27/10/2013

4

Bio-Oil ou O "Bombril" dos Cosméticos!



Não lembro a primeira vez que li a respeito do Bio-Oil, mas tenho certeza que quando ouvi falar a respeito do "poder" que esse óleo tinha, ele entrou para minha lista de desejos! Semana passada, quando estava em São Paulo, fui ao Shopping Villa-Lobos e quando vi esse produto, na The Beauty Box (post em breve), não resisti e comprei um para mim! Paguei R$29,90.




Bio-Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência geral da pele com cicatriz, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratara e com sinais de idade. 

Contém o revolucionário ingrediente PurCellin Oil que reduz a densidade da fórmula. Isto torna a absorção do Bio-Oil mais fácil e ajuda a assegurar a ação pretendida dos seus principais ingredientes: vitaminas A, E, os óleos naturais de calêndula, lavanda, alecrim e camomila.

Os dois parágrafos acima estão escritos na bula que acompanha o produto, nela também há a indicação de que o Bio-Oil pode ser usado no corpo e no rosto (mesmo tendo escrito "óleo corporal" na embalagem), também traz a bula as diversas formas de aplicação do produto.




O Bio-Oil  possui uma tonalidade que puxa para o laranja, ele possui uma fragrância muito agradável e, apesar de ser um óleo, não deixa a pele "melequenta", mesmo assim que aplicado, ou seja, a promessa de rápida absorção é realmente cumprida.

Não tenho rugas, ruuuuuugas (apenas algumas linhas, por enquanto... e com a pele do rosto muitíssimo oleosa nem rola passar um óleo no rosto, não tenho coragem!), mas tenho muitas estrias, principalmente na barriga (algo que me desagrada bastante... A quem agrada, né?) e sempre estou em busca de algo que minimize o problema. Eu já usei o hidratante facial (Timewise) da Mary Kay, sim, nas estrias do buchinho positivo, e percebi que a pele, com o uso contínuo do hidratante, ficava menos áspera, as estrias não desapareciam, mas ficavam menos evidentes... com o Bio-Oil não percebi a pele mais "lisa", assim digamos, mas percebi, e não só eu percebi, que as estrias estão menos vermelhas e menos visíveis. Gostei bastante do resultado que venho tendo, e eu só estou usando o produto há sete dias (todos os dias, uma vez por dia, após o banho matinal). Estou pensado em usar os dois ao mesmo tempo (hidratante da MK e Bio-Oil), de repente o resultado é bem mais satisfatório, né? 

Para quem estava com dúvidas, não mais as tenha, pode comprar o Bio-Oil sem medo, ele é realmente muito bom, só não posso garantir que ele tenha, de fato, 1001 utilidades!

4 Comentários:

Carolina Gonçalves --> Responder disse...

Nunca tinha ouvido falar desse óleo e amei sua resenha ! Já entrou para minha Wishlist. Sei que algumas coisas não desaparecem mas é tão bom quando podemos suavizar. Tem outras marcas ?
Beijos !! Visita meu blog ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

Beatriz Campos --> Responder disse...

Oi, Carolina! Bem, primeiro de tudo, obrigada pela opinião e pelo comentário. Não conheço outras marcas que façam esse "milagre" que o Bio-Oil faz, mas não custa tentar usar outras coisas como Sève e/ou Paixão, vai que dá certo, né? Visito sim seu blog. Seja sempre bem-vinda por aqui. Beijos.

Patty Araujo --> Responder disse...

Associa ele a algo que "agrida" a pele como por exemplo uma esfoliação, um microdermoabrasão, acredito que será uma boa junção, mas não faça todos os dias não. Quanto ao hidratante não jogaria junto de inicio não. A Pele com cicatrizes tem que sofrer uma lesão "para entender que tem que regenerar" hidrata-la depois é mesmo que falar não vou e mudar de ideia. Deixa ele mostrar serviço depois tu volta a usar ele junto. Beijocas

Beatriz Campos --> Responder disse...

Oi, Patty! Obrigada por dividir essas informações por aqui! Tenho um esfoliante corporal da Granado, mas ele já meio que esfolia deixando certa hidratação (ele é meio oleoso)... será que funciona mesmo assim (para fazer esse processo com o óleo)? Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!