23/10/2013

0

Comprando Revistas com Brindes em São Paulo!


Antes de toda a "tragédia" que ocorreu aqui no blog, com os posts antigos, eu tinha comentado por aqui o quanto sou apaixonada por revistas com brindes, o problema é que quase nunca as encontro aqui no Recife, desta forma, sempre que marido vai, ou sempre que vamos, para São Paulo as revistas são itens obrigatórios na bagagem da volta para casa.

Acho curioso, não entendo o porquê (mas adoro) que existam tantas bancas de revistas na Avenida Paulista, praticamente uma a poucos metros das outras, o melhor é que não só encontramos as publicações brasileiras, mas também revistas espanholas, portuguesas e americanas. Já percebi que as campeãs nos brindes são as espanholas, a Cosmopolitan ganhou meu coração quando trouxe essa manteiga hidratante em tamanho full, fiquei #aloka e comprei logo três revistas (eram quatro hidratantes diferentes, mas só achei três...)!

A Marie Claire trouxe uma amostra grátis (com cara de miniatura) de um produto para cabelos (usei, amei e logo mais conto minhas impressões por aqui), salvo me engano também vi na banca uma Marie com uma biquíni de brinde... é, esse tipo de coisa, definitivamente, eu não encontro por aqui!

A Woman foi a uma das mais "pobrinhas", mas mesmo assim a comprei, afinal de contas, as matérias são bem interessantes e eu ainda aprimoro meu espanhol. Ok, não posso ser tão injusta, ela veio com uma bolsa muito fofa (deve ser para ser usada na praia, é daquele tipo feita em plástico). E por falar em pobrinha, a Telva, dessa vez, só trouxe uma amostra de produto para a rosto, creio que deva ser de combate às rugas ou algo do tipo... tudo bem, a Telva sempre vale o investimento, as matérias são bem completas e tratam de assuntos gerais (não só modo e beleza), o que é muito bom para aumentar meu vocabulário.

Vi na FNAC (da Av. Paulista) uma revista especializada em negócios e franquias (perdão, não me recordo o nome) e ela estava trazendo como brinde alguns produtos da Ésika, vi delineador, máscara para cílios e sombras cremosas (cores variadas), posso estar enganada, mas acho que ela custava uns R$10,00. Tinha uma pilha de revistas e elas estavam próximas aos caixas (na seção de revistaria).

*Todas essa fotos são do Instagram do blog, para quem quiser seguir o perfil é @belezaemrevista.  :)

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!