31/10/2013

0

Cotidiano: Pele e Cabelos!



Quando estive em São Paulo gostei bastante de um supermercado que fica dentro do Shopping Bourbon (acho que é Záffari o nome dele), achei que os preços dos itens de higiene pessoal e beleza eram bem amigos, inclusive, comprei até uns produtos para cabelos; também comprei um Leite de Colônia (eu gosto desse tipo de produto, mesmo achando que eles são um pouco agressivos quando a pele está com acne), nunca o acho por aqui (por favor, se alguém souber onde posso encontrá-lo - aqui no Recife - me avise!), o cheirinho dele me agrada bastante... não lembro o quanto paguei pelo produto, mas vou procurar uma média de preços, farei um post - específico - sobre ele em breve.

Meu corretivo da quem disse, berenice? acabou e eu não fiz post (parabéns para mim!), gente, eu fiquei completamente apaixonada por esse produto, além de barato (custa R$19,90), ele cobre de maneira bem satisfatória as olheiras (não faz milagre, mas é bom). Estou louca que esse mês de novembro passe voando para que eu possa voltar a comprar maquiagens (não entendeu? Clique aqui!), quero muito comprar esse corretivo novamente!

Também em São Paulo, dei um pulinho na Ikesaki (pena não ter tido tempo de ver toda a loja) e comprei uma caixinha dessa tinta da L´oréal (Californianas - Número 2), "taquei" o produto nos cabelos - lá mesmo no banheiro no hotel - e no começo achei que não iria funcionar, mas funcionou (pena que não tirei fotos de antes e depois) e eu gostei muito do resultado (claro, deu uma ressecada básica nas pontas, mas normal, né?). Paguei R$21,90 pela tintura.

*Comprei um xampu com cheirinho de banana (também no Záffari), depois conto minhas impressões por aqui (ainda não usei) e um spray para cabelos da Dove (como não amar os produtos Dove?). Espero poder tirar todas as fotos para fazer logos esses post, tenho muitas "novidades capilares"! Hehehe...

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!