14/10/2013

0

Desafio 2013: Um Ano sem Comprar Maquiagem!

Como (creio que vocês já devem saber) as postagens antigas foram apagadas, cá estou eu retomando meus escritos a respeito do meu Desafio 2013: Um Ano sem Comprar Maquiagem!

Marido me deu uma base da Maybelline (Dream Matte Mousse) e ele quase acertou perfeitamente no tom, a base praticamente "casou" com a minha pele. Ainda não sei dizer se gostei ou não do produto (usei duas vezes, gostei da primeira vez e não gostei da segunda... acho que foi culpa do clima daqui). Já estou bem abastecida de bases (meu aniversário contribuiu para isso) e já não perco o sono em razão do medo de andar de "cara limpa" por aí (#exagerada!).

Semana passada joguei fora um lápis para olhos da Tracta (Carbon Black), ele estava vencido... Fiquei bem chateada, detesto não usar um produto até o final, mas no final das contas fiquei feliz por não ter comprado lápis para olhos nos últimos meses (e ir usando os que tenho), não quero mais isso de jogar produto no lixo, é jogar dinheiro fora!

A coleção Ultra Sexy da Avon está linda, fiquei querendo a máscara para cílios (acho que ela substituiu aquela antiga máscara - perfeita - com aplicador rosa), mas acabei resistindo (espero ainda encontrá-la em dezembro)... ainda tenho máscaras para cílios e elas devem ser usadas.

Também fiquei de olho no BB Cream da Natura, como eu havia comentado com vocês "não estou considerando BB Cream como maquiagem, e sim como hidratante com cor", mas acho que nem o comprarei por esses dias (ainda estou usando o meu amado BB da L´oréal).

Próxima quarta-feira estarei indo para São Paulo (já comentei por aqui) e quero comprar alguns pincéis, gostei muito de uma lojinha lá da 25 de março (anotarei o nome, prometo), os preços são muito em conta e a variedade é bem interessante. Comprarei pincéis para vocês, ok? A Top Leitora de Novembro vai ganhar várias coisinhas fofas!

Dúvida: levar na viagem a paleta da Sephora ou a réplica da Naked 1?

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!