25/10/2013

0

Visitando a Loja da Hello Kitty!

Eu sou completamente apaixonada pela Hello Kitty, e mesmo com quase 30 anos, não tenho vergonha de assumir isso! Eu não tenho roupas (já tive uma sandália que usava em casa e foi a única 37 que encontrei por aí até hoje e também tenho uma bolsa fofa e discreta), bem como não tenho bonecas da gatinha, mas amo tudo relacionado com papelaria e tenho coisas como fichário, canetas, bloquinhos e adesivos, assim sendo, nessa minha última viagem a São Paulo me vi na obrigação de visitar a loja da Hello.




Essa fofura fica localizada no Shopping Bourbon (Piso Turiassu), por sua vez o shopping fica no bairro da Pompeia (ao lado do estádio do Palmeiras) na cidade de São Paulo. Existem outras lojas da HK em shoppings de outras cidades, mas em São Paulo só há essa. Aqui no Recife, há alguns anos, havia uma loja da Sanrio (não chegava aos pés dessa de Sampa), mas acabou fechando.




Não faço ideia de quantos itens estão à venda na loja (vi brinquedos, bolsas, material escolar...), mas fiquei encantada com os cosméticos (são daquele tipo que possuem uma embalagem linda, mas que só funcionam bem em crianças - minha opinião)... acabei não comprando, preferi trazer para casa algumas canetas e alguns adesivos. Fiquei #aloka por aquela bolsa preta que aparece ao lado da "intrusa" da foto, ela é parceria da Sanrio com a tokidoki e custava R$280... até agora estou arrependida, a bolsa era linda e enorme, ou seja, cabia muitas coisas! #Chateada.

Ah, vale lembrar que existe um café dentro da loja, até os docinhos vendidos possuem a carinha da gata fofa! Pena que acabei nem fotografando.

Se você estiver em São Paulo e gostar de coisas fofas, acho que vale a pena um pulinho na loja da Sanrio. Fui de táxi, mas vi na internet que é possível chegar ao Shopping Bourbon através do metrô (descer na estação Palmeiras - Barra Funda e caminhar até o shopping - são mais ou menos 2km).

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!