11/11/2013

2

Cola p/ Cílios Postiços da quem disse, berenice?!





Esse post é daquele tipo "senta que lá vem história"... Vamos lá?

Acho que comecei a me interessar mais por maquiagem depois dos vinte anos, desde que me entendo por gente, e acho que me entendo por gente desde que tinha uns doze anos, gosto bastante de batons, sombras e afins, mas eu não sabia me maquiar (não que hoje eu seja A maquiadora, mas me viro muito bem com tudo que venho aprendendo na blogosfera) e usava pouquíssimos produtos.

Creio que eu tenha passado por fases (primeiro só sombra e batom, depois usando máscara para cílios, base, corretivo...) e a última barreira, imagino, entre mim e o mundo da maquiagem eram os cílios postiços!

Aproveitei minha ida até a 25 de março (ainda estou devendo post, eu sei...) e, dentre outras coisas, resolvi comprar um par de cílios postiços da Macrilan. Eu nunca tinha usado cílios postiços de marca alguma, então não vi problema em experimentar aquele da Macrilan (era barato - não lembro o preço - e parecia ser bem natural).

Só que eu comprei os cílios e esqueci da cola! Posso com isso?!? Daí resolvi dar um pulo na quem disse, berenice? do Shopping Pátio Paulista e comprei a cola para cílios da marca, paguei R$19,90.

A oportunidade ideal para usar os cílios seria o show do Aerosmith (aconteceu em 20 de outubro - em São Paulo) e eu confesso que me arrisquei bastante, porque se a cola não fosse boa eu ficaria toda "desmontada", afinal de contas, eu sabia que choraria bastante durante o show (primeira vez que eu estava vendo ao vivo minha banda favorita...)...

Mas a cola deu muito conta do recado! Ela possui coloração branca (que desaparece com o passar do tempo - assim que aplicada), seca rapidamente e deixa os cílios bem coladinhos. Gente, eu chorei, dancei, cantei, pulei (...) e os cílios ficaram intactos! Só comecei a sentir um leve incômodo quando cocei os olhos, daí os cílios começaram a sair. Normal, né? 

A cola para cílios postiços da QDB é muito boa, recomendo muitíssimo, vale muito a pena! Não usei outras colas, então não posso fazer uma comparação.

Depois do show fui jantar na Bella Paulista e, como eu já estava passada de cansaço e sono depois de quase doze horas em pé, acabei "tacando" a mão nos olhos e arrancando - até com certa dificuldade - os cílios postiços! Creio que, se eu tivesse esperando até chegar ao hotel, os cílios poderiam ter sido limpos e reaproveitados no futuro, mas acabei os jogando fora.

*Gente, não gosto muito de post programado, mas hoje estou passando o dia fora, eu não poderia parar para fazer post. Qualquer dúvida é só deixar um comentário ou mandar um e-mail, ok? ;)

2 Comentários:

Renata Batista --> Responder disse...

Essa ainda e uma barreira pra mim, não consigo usar cílios postiços, preciso toma coragem e experimentar :D

Beatriz Campos --> Responder disse...

Fiquei mega empolgada com cílios postiços, comprei outros e logo mais quero usá-los... Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!