28/11/2013

0

Comprando em Lojas Internacionais com Boleto Bancário!

Fiquei muitíssimo empolgada com o que descobri hoje: o AliExpress está aceitando boleto bancário! Pessoas, vocês não possuem ideia da minha felicidade! Adoro o Ali, acho que os produtos de lá são os mais baratos dessas lojas chinesas e o frete quase sempre é grátis. Já fiz algumas compras lá e não fui taxada (espero que continue assim...), hoje eu estava procurando alguns pincéis (#aloka dos pincéis), encontrei um kit com um precinho bem interessante e quando fui para a página do pagamento vi a opção do boleto bancário, como eu não sabia se meu cartão passaria (#Pobreza) acabei optando por pagar à vista.

Corri para contar a novidade na página do blog no Facebook (www.facebook.com/belezaemrevista) porque esta semana uma leitora me perguntou a respeito de lojas internacionais que vendiam com cartão nacional (não é cartão nacional, mas é boleto... já ajuda, né?) e resolvi escrever este post.

A respeito do pagamento com boleto:

- O AliExpress dá um prazo de três dias para o pagamento, ou seja, o boleto possui como data de vencimento o terceiro dia após  a compra;

- É cobrada uma taxa de 0,38% de IOF;

- O dólar do dia é usado como base na conversão para o Real.

- É preciso informar seu CPF para poder imprimir o boleto (não entendi muito bem, mas só podemos comprar/pagar com boleto, até R$3000 por mês por CPF).

Mês que vem meu desafio de passar um ano sem comprar maquiagem acaba e eu já fiz uma pequena lista de desejos que pretendo adquirir em breve...



Ok, eu sei que não preciso de mais sombras, mas essa paleta de sombras baked fez meus olhos brilharem, coisa mais linda! Ela deve estar saindo por uns R$70.

Como eu já disse antes, estou #aloka dos pincéis e esse kit (que parece réplica dos pincéis da Real Techniques), em breve, virá morar aqui em casa! Nunca temos pincel o bastante, né?

Estou precisando de de uma paleta de corretivos, a única que eu tinha acabou faz séculos e eu acabei nem comprando outra. Vi alguns tutoriais no YT (aquela técnica de contorno) e estou louca para (tentar) colocar o que aprendi em prática!

*Este post NÃO é publicidade ou afim!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!