14/11/2013

2

Creme de Tratamento Nazca Power Professional Oils - Óleo de Argan...



Comprei esse creme de tratamento no Hipermercado Záffari (acho que já comentei por aqui o quanto gostei dos preços dos itens de beleza e higiene pessoal que são vendidos nesse hipermercado, pena que ele fica localizado em São Paulo - Shopping Bourbon), paguei pouco mais de R$6 e achei que tinha feito um ótimo negócio, afinal de contas, o precinho era muito amigo e a quantidade de produto era bem razoável (300g).




Na ocasião da compra pude sentir a fragrância do produto (muito boa, adorei), mas logicamente não tive como sentir a textura do creme (eu não iria colocar o dedão dentro do pote, né? Hehehehe...), isso só aconteceu quando cheguei ao hotel e resolvi usar o produto.

Nas instruções de uso há a recomendação de aplicar o creme em toda a extensão dos fios, massageando e desembaraçando os cabelos, é preciso deixar que o produto haja por apenas três minutos, após esse tempo ele deve ser retirado.

Devo dizer que não segui fielmente as recomendações da embalagem, na verdade eu sempre deixo os cremes nos fios por, pelo menos, uns quinze minutos (e sempre uso touca), com esse não foi diferente... 

Assim que apliquei o produto nos cabelos senti que os fios ficaram bem macios e extremamente cheirosos, depois dos quinze minutos de espera, retirei o creme e ainda pude sentir os cabelos macios, o problema aconteceu quando os fios começaram a secar...

Os cabelos parece que ficaram mais secos do que já estavam antes, foi algo realmente muito estranho! Esse tipo de coisa já aconteceu comigo antes (quando usei o Creme p| Pentear com Óleo de Argan da Avon), começo a achar que o problema é comigo! Será que meus fios não são "compatíveis" com Argan? Esse tipo de "incompatibilidade" existe? 

Fiquei realmente muito chateada, gostaria muito que mus fios tivesse ficado, além de cheirosos, macios e menos ressecados!

Jogarei o produto fora? Não! Detesto jogar dinheiro no lixo e acabarei usando o creme até o fim (pelo menos para deixar minha juba com aquela fragrância maravilhosa).

2 Comentários:

Déborah Vinyl --> Responder disse...

O problema está nno tempo que vc deixou o produto no cabelo. Experimente deixar os 3 minutos recomendados e veja a diferença.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Ok, vou tentar deixar o produto menos tempo nos cabelos... :)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!