25/11/2013

2

Creme Demaquilante (com Óleo de Argan) Marina Smith by 2beauty...



Eu já havia falado, aqui no blog, a respeito desse demaquilante, mas como tive aquele problema com os posts (vocês sabem, já comentei várias vezes...) resolvi escrever outra resenha sobre esse produto que foi tão comentado blogosfera afora.

O blog da Marina é um dos poucos que ainda visito, as resenhas dela costumam ser muito sinceras e ela parece não se deixar influenciar pelo sucesso, bom para nós que ainda podemos confiar na opinião de (algumas) blogueiras famosas.

A Marina lançou alguns produtos, em parceria com a Sephora, e esse demaquilante em creme foi um deles. Não lembro quando comprei esse produto (já faz algum tempo) e, salvo me engano, paguei R$26 por ele.




O demaquilante não possui fragrância, possui uma textura um tanto quanto "melequenta" e deixa a pele extremamente oleosa! Não sei se ele pode ser usado no rosto todo (sim, o testei no rosto inteiro), a sensação que ele deixa nas bochechas não é nada agradável (quem possui pele oleosa sabe como é a sensação de um creme oleoso passado nas bochechas...). Fiquei extremamente desconfortável ao aplicar esse demaquilante, ah, tive que lavar os rosto umas duas vezes para poder sentir que ele estava realmente limpo.

Bem, então quer dizer que o produto é ruim? Não. Não pelo simples motivo dele ser mega/hiper potente e retirar, até com certa facilidade, máscara para cílios à prova d´água! Creio (estou supondo) que quem possui a pele seca não terá problemas com esse demaquilante, quem possui a pele oleosa (assim como eu), deve usá-lo apenas na área dos olhos (ele dá muito conta do recado).

*Não gosto de programar posts, mas dia de segunda-feira é dia de muita correria... Se alguém tiver alguma dúvida ou opinião semelhante ou contrária ao que falei por aqui, é só deixar um comentário, ele será respondido o mais breve possível.  :)

2 Comentários:

Andreza A A disse...

Bom avisar!
Eu estava querendo comprar no Black Friday da Sephora, mas odeio coisa melequenta!
Vou voltar a usar o demaquilante cremoso da L'oreal. Vi que com outros eu acabo esfregando muito os olhos, bem a pele fina que faz linhas de expressão, Deusmelivreeguarde!! rs

Beatriz Campos --> Responder disse...

Andreza, ele é bom para a área dos olhos (por remover com certa facilidade até máscaras à prova d´água), mas para o rosto todo eu não recomendo... Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!