17/11/2013

2

Desafio 2013: Um Ano sem Comprar Maquiagem! #2

Uma das coisas que me deixou mais triste ao perder as postagens antigas foi o fato de ter ficado sem os posts que falavam a respeito do Desafio 2013, mas tudo bem, vamos para mais um texto falando a respeito do tema...

Estou sem comprar maquiagens desde dezembro do ano passado, decidi que já era hora de usar tudo o que eu tinha e assim vim fazendo ao longo deste ano. Mês que vem o desafio acaba e eu estou bem satisfeita com o resultado.

Usei bastante minhas paletas de sombras e estou quase sem batons! É muito boa essa sensação de não estar jogando dinheiro no lixo, fora que existem itens que eu não usava há algum tempo, então é como se eu sempre tivesse algo novo!

Meu maior medo era ficar sem base, primer e pó... ainda bem que marido me ajudou e não deixou que isso ocorresse (eu não poderia comprar, mas poderia ganhar). E por falar em pó, agora em dezembro vou pedir um da Avon, vou aproveitar uma promoção (R$15,99) para poder experimentar aqueles novos pós Colortrend que prometem um efeito matte (espero não me arrepender, não tive boas experiências, anteriormente, com pós da Avon...).

Fiquei louca para comprar alguns batons em formato de caneta, mas acabei me segurando (ainda tenho batons para passar mais um tempo). Vocês perceberam que várias marcas lançaram as suas versões? 

Confesso que fiquei querendo bastante a Makeup Academy da Sephora, mas eu ainda nem dei conta de usar a Blockbuster que ganhei de aniversário...

Vamos tentar vivenciar o consumo consciente, né?

*Amanhã vou passar o dia na rua (estudo + trabalho + mais estudo) e, provavelmente, não terei como postar... Não sou muito fã de posts programados, então, nos falamos na terça-feira, estou querendo escrever a respeito de um produto maravilhoso da MK, ele já havia aparecido por aqui, mas merece um "repeteco". Tenham uma ótima semana!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Admiro sua força de vontade, Bia.
E agradeço por manter-se firme, pois a sua decisão me fez começar o ano com a meta de 50 reais por mês em make e finalizar sabendo que em três quartos do período eu nem gastei isso.
Comprei um pouco no viagem à Europa, pq eram coisas que queria há anos, mas tirando essa ocasião, tenho vivido bem com o que já tenho.

Bjs, Andreza A A.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Andreza, tenho repensado bastante meus gastos... Melhor primar pelo consumo consciente, né? Ok, nem sempre é possível, mas eu estou tentando! Hehehe... Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!