22/11/2013

0

Lenços Removedores de Maquiagem Ruby Rose!



Toda vez que vou para São Paulo compro esses lencinhos da Ruby Rose, toda vez me arrependo de não trazer mais, eu simplesmente não os encontro aqui no Recife!

Conheci essa belezura em maio deste ano e deste então virei mega fã, eles custam por volta de R$5 (sempre compro na 25 de março, praticamente toda loja de lá que vende maquiagem também vende esses lencinhos da Ruby Rose), são muito práticos para levarmos dentro do nécessaire, possuem uma fragrância muito agradável, retiram a maquiagem com bastante eficiência (inclusive maquiagem à prova d´água), não ardem nos olhos e ainda por cima não deixam a pele oleosa! Minha gente, é muito amor!



O lencinho não possui uma textura lisa, ele possui essas "bolinhas" que eu diria promovem uma leve esfoliação na pele do rosto, levíssima, a gente quase nem percebe, mas dá para ver que elas ajudam na remoção da maquiagem.

O melhor desse lencinho é que a gente (se quiser) não precisa lavar o rosto depois de usá-lo (eu lavo, sou #aloka da limpeza), ele não deixa a pele com aquela sensação de "sebosa" (sabem como é?), ele é perfeito para aqueles dias de preguiça (ou muito sono) quando chegamos de algum lugar e precisamos remover a maquiagem o mais rapidamente possível.

Até agora esse lencinhos são só amor em minha vida! Bem, só tenho uma ressalva: bem que poderia existir uma embalagem com 50 ou 100 unidades (essa vem com 25), se bem que o lenço pode ser dividido em dois para poder render mais (#PobrezaModeOn! Hehehe...).

Quem tiver a oportunidade de comprar esse produto... compre! Aliás, faça estoque! Na minha próxima ida a São Paulo acho que trarei uns 10 ou mais!

*Semana passada fiz a maquiagem da minha prima (ela foi para o casamento de outra prima nossa), ela veio aqui em casa e trouxe a maleta dela de maquiagens (invejei a maleta), dentro da maleta havia um pacote desses lencinhos da Ruby Rose, ela veio me mostrar toda animada e eu disse "menina, já conheço e adoro, esconda, caso não eu vou acabar tomando para mim, os meus estão acabando!". Hehehe...

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!