02/11/2013

2

Paleta Profusion: Elevation Multi-Tier Kit!



Já comentei por aqui, antes do blog ter todo aquele problema com os posts, que vez por outra eu faço uns trabalhos de tradutora/intérprete (além de estar "metida" com trabalhos de produção cultural, mas isso é assunto para outro post, quem sabe...), daí o dono de uma produtora para qual trabalho vez por outra e sua esposa, sabendo que eu sou #aloka da maquiagem, viajaram para Miami e resolveram me trazer esse mimo: uma paleta de sombras da marca Profusion (eu nunca tinha ouvido falar e fiquei bastante empolgada, adoro novidades!).

Essa paleta possui 57 sombras, 17 batons/gloss, 04 blushes e 02 pós compactos. A caixa dela é enorme, mas seu tamanho real é bem compacto (ela é daquele tipo que vai se abrindo), e podemos facilmente carregá-la na bolsa.




A caixa vem com algumas instruções de como montar um look, achei bonitinho, mas não muito útil. As sombras são bem diversas, algumas são opacas outras possuem brilho, algumas possuem cores mais chamativas, outras mais clássicas... resumindo: é possível fazer, praticamente, todo tipo de maquiagem com essa paleta! 



A pigmentação das sombras, assim como a dos batons, é muito boa! A duração das sombras me surpreendeu, mesmo tendo a pálpebra oleosa (e não usando primer), elas não sumiram (mesmo depois de umas três horas de uso).

Andei dando uma pesquisada por aí e me parece que o preço dessa paleta gira em torno de $15, ou seja, muitíssimo amigo, né?  Se todos os produtos da Profusion forem bons como essa paleta, então eles valem muito a pena. Não sei onde comprar produtos da marca aqui no Brasil (lojas físicas), mas vi algumas paletas sendo vendidas através do Mercado Livre (não conheço vendedores confiáveis para indicar).

2 Comentários:

Lilis Book --> Responder disse...

Amanhã mesmo vou procurar essa paleta... Divina! Parabéns pelo blog, beijinhos
@lilisbook

Beatriz Campos --> Responder disse...

Acho que você encontra no Ebay... Beijos e obrigada pela visita! :D

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!