27/11/2013

0

Shampoo Desamarelador Yellow Off Yenzah!



Olá, pessoas lindas! Como estão neste final de ano? Bia (só para variar) está "se virando nos trinta" para (tentar) dar conta de tudo... Mas vamos ao post de hoje, né? Então... Fiquei loura (ou galega como dizemos por aqui)! Não, não foi algo proposital... e não, eu não pretendo mostrar por aqui (bem, pelo menos até "ajustar" a cor da maneira que quero...). Gente, foi uma coisa assim benloka... Até agora fico me perguntando "o que é isso no meu cabelo?"...

Pois bem, comecei com as californianas e fui subindo... as mechas estavam bem bonitas e eu resolvi comprar mais uma caixinha de tinta para dar uma "ajustada" nos fios que estavam sem tintura... Resultado? Esqueci de misturar a cor na água oxigenada e acabei só aplicando a bendita da água! Claro que o cabelo ficaria o mais claro possível, né? Se eu não tivesse lavado os cabelos com apenas 20 minutos da aplicação creio que estaria com os fios brancos! Pior que eu só percebi que havia esquecido da tinha quando fui jogar a caixa dela fora! Ah, quando me olhei no espelho (e vi os fios claríssimos) percebi que algo havia dado errado com a coloração.

Eia que num ato quase que profético, além da tintura comprei esse xampu da Yenzah (algo me dizia que eu iria precisar dele para avivar a cor) e ele tem sido a minha salvação! Sem usar esse produto acho que eu estaria escondida embaixo da cama e não sairia de casa para nada (com vergonha da "meleca" que fiz nos cabelos)!



Esse xampu, desde a primeira aplicação, parece que uniformiza o tom do cabelo e dá mais "vida", mais brilho, juro que não sei explicar muito bem, mas percebi que o cabelo (depois de algumas lavagens) está ficando com uma cor bonita (antes ele só estava com uma cor "estranha").

Como vocês podem ver pela foto, esse xampu possui coloração azul (acho que como todo produto desamarelador, né?). Vale dizer que a fragrância dele é bem agradável e que tenho a sensação de que meus fios ficam limpos (e não ressecados) e com bastante brilho.

Resumindo? Esse xampu da Yenzah é só amor! Recomendo muito às amigas que estão querendo despertar a Marilyn de dentro de si, mas também querem os fios com uma aparência saudável.

Comprei essa belezura na Farmácia Guararapes (preços muito bons lá) do Shopping Recife e paguei R$19,90 (ou R$19,99? Não lembro bem...).

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!