12/11/2013

4

Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Resfrescante!



Eu já havia falado a respeito desse xampu aqui no blog, mas como tive problemas com as postagens resolvi escrever tudo novamente, esse é o tipo do produto que sempre merece um "repeteco". 

O Pureza Refrescante promete remover todos os resíduos dos fios e purificá-los, tudo isso deixando uma sensação refrescante. A fórmula do xampu possui ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção de oleosidade, ou seja, esse produto é indicado para cabelos oleosos.




Como todo xampu para cabelos oleosos (todos que eu já tenha visto/usado) esse Seda é daquele tipo que chamamos de "transparente", a fragrância não é nada agradável (pelo menos para mim que não gosto de cheiro de mato), mas o poder de limpeza do xampu é incrível! 

Por qual motivo pagar mais por um xampu para acabar com os resíduos se eu posso usar algo barato e eficaz?  Meus fios estão sempre ressecados (estou sempre lutando contra isso) e não seria nada prudente fazer uso desse xampu todos os dias, mas, ao menos, uma vez por semana sim, sem problemas! Inclusive, ele é ótimo para ser usado antes de qualquer tratamento de hidratação (os fios ficam bem limpos e absorver melhor a máscara capilar).

Recomendo muitíssimo esse produto, principalmente pelo preço amigo, fora que ele vai durar muito, já que quem possui os fios secos, ou normais, não vai usá-lo todos os dias.

Acho que quem possui os fios oleosos deverá gostar mais ainda dessa linha (além do xampu ainda há o condicionador e um spray para pentear), creio que ela dê conta do recado.

Como eu já falei, só uma coisa me incomoda: a fragrância!

4 Comentários:

Renata Batista --> Responder disse...

Eu já usei e adorei, adoro essa linha

joana karina --> Responder disse...

Gosto desse shampoo,
aliás, é o único da seda que eu gosto.
Jura que vc não gosta do cheiro? Eu adoro!

Beijos =*

Beatriz Campos --> Responder disse...

Não gosto do cheiro! Hehehe... E gosto, também, do "laranjinha" da Seda (se bem que nunca mais o vi por aí...). Beijos. :)

Beatriz Campos --> Responder disse...

Só experimentei o xampu, gosto bastante. Beijos, Rê! :)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!