16/12/2013

0

Alguns Esmaltes de Buenos Aires: o que comprar e o que NÃO comprar na Farmacity...



Em primeiro lugar: gente, não sou especialista em esmaltes, certo? Vou escrever aqui como usuária comum, ou seja, aquela que possui conhecimentos básicos para esmaltar as unhas em casa, ok? Vamos lá!

Em outubro passado, meu marido foi a Buenos Aires a trabalho e me trouxe algumas coisinhas da famosa Farmacity, ele não entende muito de cosméticos, mas sempre que ele vê alguma coisa "diferente" (na visão dele) compra para que eu possa testar. Quando ele viu esses esmaltes da foto acima ele os colocou na cestinha de compras e trouxe para mim.

O Red Carpet da Rimmel London é PERFEITO! Ele possui uma secagem muito rápida e ainda tem um pincelzinho achatado e muito bom para quem não possui muita prática na arte da esmaltação. Se eu pudesse compraria todos os esmaltes dessa marca, eles são muito bons! Ah, e ainda duram horrores nas unhas!

Esse azul da Nail Color (não sei se é esse o nome certinho da marca) possui uma cor linda, mas infelizmente não dura nem um dia nas unhas! Sim, ele descasca com a maior facilidade do mundo! Fiquei muito frustrada, afinal de contas a cor é linda, né? Não sei se o problema é com esse esmalte específico ou se todos os esmaltes da marca são assim...

O Calcium Color da CADIline (também não sei se o nome certo da marca é esse) possui uma textura muito espessa e faz a maior meleca na hora da aplicação! Sei lá, é como se existissem pequenos pedaços de alguma coisa que eu não sei o que é (esmalte endurecido?) dentro do vidro e não deixassem o esmalte ser espalhado na unha. Muito ruim!

Já os esmaltes da Farmacity (marca própria) são muito ralos (pelo menos tive essa impressão) e a gente precisa passar uma 500 camadas para que a unha fique coberta! Também não gostei desses dois...

Resumindo? Vai para Buenos Aires? Jogue-se com força total nos esmaltes da Rimmel London, afinal de contas, não os temos aqui no Brasil! Fora que, se os tivéssemos eles seriam os olhos da cara de tão caros, né?

Se tudo der certo espero ir para Buenos Aires ano que vem, trarei muitos esmaltes RL, inclusive para montar kits para a Top Leitora!  Não sabe o que é Top Leitora? Clique aqui e aqui!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!