26/12/2013

0

Precious Palette Eudora!



Marido me deu essa paleta há algum tempo (vi na revista da Eudora, "chorei" e ele me disse para encomendar que me daria de presente) e hoje vim mostrar por aqui essa belezura!




Essa paleta possui oito sombras e um blush (tudo daquele tipo baked), na caixa dela vem escrito que o blush é rosa, mas ele parece puxado para o laranja (ou afim), né? Eu pelo menos tive essa impressão...




As sombras (aplicadas com pincel seco) parecem não ser pigmentadas, mas isso muda de figura quando as aplicamos com pincel molhado. Normal, né? Bem típico de sombra baked. Pessoas, mil perdões, eu esqueci completamente de mostrar a sombra marrom, só percebi depois quando estava escrevendo os nomes (editando as fotos). Dois detalhes: 

Primeiro - sempre achei que sombra taupe fosse puxadinha para o marrom, na paleta, a Taupe parece puxada para o cinza, mas quando aplicada ela se mostra bem taupe! Hum, será que fui clara? Espero que sim. 

Segundo - essa sombra bege fica linda de todas as maneiras (aplicada com pincel molhado ou não).




Esse preto é divino, né? Amei! Pois bem, essas sombras não precisam de primer (quando, logicamente, aplicadas com pincel molhado) e possuem uma duração muito boa (mesmo em quem possui a pálpebra oleosa). Fiz minha maquiagem de Natal usando as sombras dessa paleta e percebi que mesmo depois de umas três horas parecia que eu havia acabado de me maquiar.

Essa paleta é muito boa, só preço que não é dos melhores (custa R$105), mas acho que isso se dê em razão dela não ser fabricada aqui no Brasil (na embalagem vem escrito Made in Italy).

Resumindo? Tem R$105 sobrando? Pode comprar essa belezura da Eudora, não vai se arrepender.

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!