04/01/2014

0

Base Brightening & Hydrating Foundation Sephora e a Pele Oleosa...


Ganhei (em uma compra no site da Sephora) uma amostra dessa base, bem, amostra bem amostra mesmo! Sabe aquele cartão que  vem com um tantinho, muito pouquinho, do produto? Pois é, recebi um desses. As cores que vieram foram a 20 e a 30, a primeira ficou perfeita e a segunda um pouco escura.

Eu não tinha prestado atenção na embalagem e não sabia que essa base era daquele tipo iluminadora. Que bom! Se eu soubesse era capaz de eu nem experimentar essa belezura.

Segundo o site da Sephora, a Base Brightening & Hydrating Foundation "possui ácido hialurônico, que instantaneamente ilumina, hidrata e revela uma pele impecável  e naturalmente radiante. A base unifica, clareia e disfarça as imperfeições da pele. Possui também agantes hidratantes e pigmentos que iluminam a pele para amenizar os sinais de fadiga. Sua fórmula energizante possui extratos de romã e kiwi (...)".

Sei que minha pele está até meio ressecada (por conta do uso da loção rosada), mas ainda assim não a classifico como uma pele normal (ou seca), muito longe disso... Enfim, mesmo sendo uma pequena amostra percebi que a base rende bastante e consegui cobrir todo o rosto com ela. Percebi também minha pele com um brilho bonito (cara de pele saudável), mas sem ficar oleosa (mesmo ao longo das horas. Bem, claro que depois de umas duas ou três horas a zona T já dava sinais de certa oleosidade, mas isso sempre acontece, né? Pelo menos comigo e usando qualquer base que seja...). E eu nem passei pó para finalizar a maquiagem!

Gente, fiquei muito encantada por essa base! Ah! Quase esqueci de mencionar: ela não possui fragrância.

Assim que possível vou comprar essa belezura (mesmo custando R$98...).

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!