15/01/2014

4

Cotidiano: Pele, Cabelos e Unhas...

Não vejo a hora de começar meu tratamento com o Roacutan, se antes eu estava esperando verba para comprar o remédio, agora eu estou sem tempo para ir na farmácia comprar o bendito! Quase nenhuma farmácia aqui do Recife trabalha com o medicamento, as que trabalham cobram preços exorbitantes! Bem, uma cobra um preço razoável (localizada bem longe aqui de casa, por isso estou sem tempo para poder me abalar até lá) e é lá que eu vou comprar o remédio. Dica: quem for aqui do Recife, e precise tomar Roacutan (Isotretinoína - nome do princípio ativo do medicamento), vá direto na Selemar Medicamentos (fica ali por trás do Bradesco da Praça do Derby)! Lá é o lugar onde o remédio (genérico, claro) é mais barato (a caixa custa R$59,90). 

Acho que finalmente me acertei com a cor dos meus cabelos, venho usando a 7.1 da L´oréal e venho gostando muito do resultado (acho que já falei - mais ou menos isso - por aqui). Só acho que depois de lavar os cabelos algumas vezes a cor fica meio desbotada, mas creio que isso seja "problema" de todas as tinturas, né?

Comprei um esmalte da Maybelline, pintei as unhas das mãos e ele não durou nem um dia! E eu nem cheguei a lavar louça! Gente, de um dia para o outro as pontinhas de quase todas as unhas estavam lascadas! O problema é comigo, com o esmalte ou com nós dois? Fiquei querendo outras cores, sou teimosa e não desisto com facilidade! Veremos se ficarei decepcionada novamente... Uma marca de esmaltes muito boa? Rimmel London (o esmalte dura muuuuuuuuito nas unhas, mesmo com o "teste da louça"!). Não tem como comprar Rimmel London? Jogue-se nos esmaltes da Impala, pelo menos nas minhas unhas, eles também duram bastante tempo.

4 Comentários:

Andreza A A disse...

Oi, Bia

Só testei um esmalte da Maybelline comprado dos EUA e ele foi aprovado. Não teve uma super duração nas unhas, mas aguentou até a próxima esmaltação (uma semana) sem grandes lascados.
Será que esses são fabricados aqui ou tem outra formulação?

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Pois é! Os esmaltes da Impala duram mesmo nas unhas! E super baratinho! As vezes o caro sai mais caro ainda, né? Bjs!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Sim, os esmaltes são fabricados aqui no Brasil... Será que são muito diferentes dos gringos, Andreza? =/

Beatriz Campos --> Responder disse...

Isabel, adoro os esmaltes da Impala... principalmente os com glitter! Hehehe... Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!