20/01/2014

2

Cotidiano: Trabalho, Pele, Saúde, Dicas...

No último final de semana trabalhei na produção local da peça "Minha Mãe é uma Peça" com Paulo Gustavo, eu já conhecia o Paulo de outras apresentações (a primeira vez dele aqui no Recife foi em 2012) e fiquei encantada com a simpatia e simplicidade daquela pessoa, ele até lembrou que fui buscá-lo no aeroporto, na primeira vez que ele esteve por aqui, só não lembrava meu nome! Hehehe... Normal, né?  Ele ficou meio sem graça, mas eu nem esquentei (ele lida com muitas pessoas todos os dias, não iria lembrar de alguém que ele vê uma vez ou outra, né?). O sábado foi de muito trabalho, correria e risadas. Toda vez que vejo a "Dona Hermínia" sempre fico morrendo de vontade de perguntar a respeito daquela tonalidade linda de vermelho, mas nunca encontro brecha (todo mundo sempre ocupado e eu detesto incomodar, além do mais eu estou trabalhando e "misturar as estações" com coisas aqui para o blog poderia não dar muito certo...).

Finalmente comecei a tomar o Roacutan! Tomei o remédio, pela primeira vez, hoje e até agora não senti nada. Bem, para não dizer que não senti absolutamente nada achei que meus lábios ficaram mais secos e estou com uma leve dor de cabeça, mas isso pode ser efeito do meu psicológico (não posse ler os efeitos colaterais escritos nas bulas, sempre sinto tudo! Sim, mais psicológico mada e muito no meu físico). Ao passar dos dias eu prometo que conto por aqui como estou me saindo com a medicação, também pretendo tirar umas fotos para fazer aquela velha comparação de "antes e depois".

Amanhã tenho avaliação com um ortodontista, depois de anos resolvi voltar a usar aparelho! A parte estética não me incomodava muito, mas, como cada vez mais venho trabalhando com público, tenho ficado um tanto quanto envergonhada e achei melhor finalmente terminar esse meu tratamento (já usei aparelho quando criança, mas acabei não terminando o tratamento e o problema piorou). Estou bem ansiosa! 

Voltando ao assunto do Roacutan (ou Isotretinoína), como eu já disse anteriormente, o lugar mais barato para comprar o remédio, aqui no Recife, é a Selemar (o de 20 mg custa R$59,90). Não, eu não estou ganhando nada da distribuidora de medicamentos, só estou dando uma dica para que as pessoas não percam tanto tempo ligando para milhares de farmácias (assim como eu perdi).

Estou com um monte de produtos para fazer resenha, espero que esta semana eu, finalmente, consiga tirar as fotos para fazer os posts. Quero mostrar o demaquilante da Granado e um hidratante facial da Avon.

2 Comentários:

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Coisa boa é trabalhar em um ambiente que gosta e mais com pessoas famosas! Quero ver e muito as resenhas dos produtinhos!! Adoooro!! rsrs!! Bjs!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Isabel, já conheci muita gente famosa e posso te dizer que eles são pessoas como nós, nem melhores e nem piores, só porque eles aparecem na TV não quer dizer que sejam superiores ou algo do tipo, né? :) tem muita gente legal, mas também tem gente que só pisa no chão por ser obrigado pela gravidade! Hehehe... Espero, esta semana, poder tirar as fotos e fazer as resenhas. Obrigada por sempre estar por aqui. Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!