13/01/2014

4

Instagram da Semana (quase do mês)!



Esse "Instagram da Semana" quase vira do mês, né? É que eu não costumo postar fotos todos os dias, então prefiro que elas acumulem um pouco para que o post por aqui não fique uma coisa mínima.

Pois bem...

Ganhei essa paleta Eudora do meu marido e tenho gostado bastante dela, descobri que seu muito fã de sombras baked! Tem post falando sobre essa belezura aqui!

Renovei meu estoque de higienizadores de pincéis, gosto bastante desse da Marina 2Beauty. Ele não faz milagres, mas deixa os pincéis bem cheirosos e livre de bactérias.

Quer minimizar o frizz? Dei dicas de um xampu ótimo e caro e de um xampu bom e barato. Post aqui.

Não costumo muito postar muitas fotos minhas (só quando elas possuem ligação com o assunto que estou abordando), mas tive que mostrar como meus cabelos ficaram depois que usei minha escova rotativa da Polishop! Essa escova é bastante eficiente quando possuímos cabelos curtos/médios, para cabelos longos eu já não recomendo (acho que ela não é tão potente, sabe?).

Finalmente me acertei com uma tonalidade para os cabelos! Estou usando a 7.1 da L´oréal e pretendo ficar com ela até enjoar.

Comprei o BB Cream da quem disse, berenice? e estou gostando bastante dele. Pretendo fazer resenha em breve.

Na minha compra da Sephora (na que comprei os higienizadores) vieram algumas miniaturas e amostras grátis, amei o óleo para os cabelos (quero fazer resenha dele, nunca antes tinha ouvido falar a respeito do produto) e não achei o gloss da Benefit algo extraordinário (mas pode ser porque eu não gosto muito de gloss).

Comprei mais um porta-treco (da Hello Kitty!) nas Lojas Le Biscuit, eles são baratos e ótimos para guardar pincéis, salvo me engano paguei R$6.

Comprei também mais uma sombra cremosa da Maybelline (eu tinha uma que comprei, há um tempo, no Ebay), um Kajal (espero que ele dura na minha linha d´água, ainda não usei) e um esmalte.

Neste ano, depois de muito tempo, resolvi voltar a organizar meus compromissos em agendas de papel, comprei essa da Tilibra. Paguei menos de R$20 lá na Le Biscuit.

Se você estiver pensando em experimentar a linha da Eudora para pele com acne, vá em frente! Os produtos possuem preço amigo e são muito bons. Usei o adstringente, os hidratantes faciais e estou usando o sabonete facial. Tem post falando a respeito do adstringente aqui.

Comprei a base e o pó da linha Colortrend da Avon, a base estou usando para fazer contorno, o pó ainda não usei. Gostei da base, depois farei um post dando mais detalhes sobre ela.

Ontem usei o esmalte da Maybelline, a aplicação dele é bem fácil e ele não dá muito trabalho para limpar... Seria a perfeição se durasse nas unhas! As pontinhas já estão TODAS descascadas! O problema é comigo?

A Le Biscuit (sim, adoro os produtos daquela loja) possui uma seção com artigos para artesanato, não sou prendenda para artes, mas comprei uma caixa para guardar batons e dei uma pequena personalizada com alguns adesivos (também comprados na loja). Pretendo mostrar por aqui em breve (preciso tirar fotos, que fiquem decentes, da caixa).

Estou viciada em um aplicativo chamado TextCutie, ele está disponível para dispositivos Android e serve para criarmos mensagens fofas para compartilhamos, por exemplo, no Instagram.

Quem quiser seguir o blog no "insta" é só procurar por @belezaemrevista! Serão tod@s muito bem-vind@s!

4 Comentários:

joana karina --> Responder disse...

Flôr, Onde vc encontrou esse esmalte da Maybelline aqui em Recife/PE?

Beatriz Campos --> Responder disse...

Quiosque Maybelline do Shopping Recife (acho que também tem quiosque no Rio Mar). Beijos.

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Poxa! Só produtos super ótimos!!! Tudo de primeira!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Hehehe... Produtos bons! Beijos, Isabel.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!