02/01/2014

10

Revender O Boticário por Catálogo!



Eu estava assistindo TV esta semana e vi, na verdade ouvi, no comercial do O Boticário que os perfumes estavam em promoção e que poderíamos entrar em contato com nossa revendedora para adquirirmos os produtos. Como assim revendedora?!?

Eu já tinha ouvido alguma coisa a respeito, há alguns anos atrás, mas era algo meio "escondido", "misterioso", até hoje só conheci uma pessoa que revendia (uma amiga - ou algo assim - da minha ex-chefe) e a moça nunca deu detalhes sobre como alguém poderia revender também. Já tinha procurado sobre o assunto na internet, mas também nunca tinha encontrado nada falando a respeito... até hoje!

Confesso que não sei muitos detalhes, mas sei que é preciso fazer um pré-cadastro (aqui) e esperar alguém da empresa entrar em contato. Parece que também é preciso comprar um kit inicial (que vem com algumas amostras e alguns produtos).

Não tenho mais informações, mas fiquei muito empolgada com a possibilidade de comprar O Boticário através de revista (sempre prefiro o atendimento de uma revendedora/consultora, é bem mais pessoal e elas, com algumas exceções, não ficam querendo empurrar milhões de produtos que não queremos).

Para quem ficou curiosa, o catálogo do O Boticário (chama-se Loja de Bolsa) é esse.

Minhas amigas/revendedoras ficaram animadas com a notícia? Façam que cadastro que vocês já possuem uma cliente aqui!

*Este post NÃO é publicidade ou afim.

10 Comentários:

Karynha --> Responder disse...

Eu só compro Boticário assim, através desta revista. Eu moro em Rondônia, e numa cidadezinha rural do interior, então não tenho muito acesso à lojas físicas. Comecei a gostar de Boticário devido ao acesso que tive com esta revista. E nesta edição aí da capa tá com muitaaaaaa promoção boa!

Ester --> Responder disse...

menina se eu pego um negócio desse fico devendo até a próxima encarnação...pq tá difícil me segurar com natura e avon, imagina com os três? vou comer maquiagem e beber perfume hahaha...mas é bom saber que temos essa opção né? ouvi falar q eles pagam 15%, a natura paga 30 e o Avon também...eu gasto td em produto kkkk

Beijos Bia!!!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Karynha, amei as promoções dessa revista! Estou louca para encontrar uma revendedora aqui no Recife! Beijos.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Ester, adorei o comentário! Fiquei imaginando você comendo um sabonete! Kkkkk... Bia, #aloka! Menina, nem me fale! Estou doidinha para encontrar uma revendedora aqui no Recife, amei as promoções! Beijo!

Anônimo disse...

trabalho com revenda de avon e estou muito interessada em revender boticario e natura tbm!!

Unknown --> Responder disse...

olha moro em são paulo e as lojas físicas tem vendedoras muito mal preparadas,por prefiro a revista,entrei de havaianas uma vez em uma loja a menina nem olhou em mim e olha que eu ganho muito mais q ela...

Beatriz Campos --> Responder disse...

Flor, é preciso entrar em contato com o pessoal do O Boticário, tá? Beijos.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Odeio quando me olham assim! O pessoal julga muito pela aparência, né? Acaba perdendo venda... Beijos.

francisca disse...

Sou uma boa vendedora de natura e gostaria de vender o boticario como devo fazer pra mim cadrastar ou min indicar

Beatriz Campos --> Responder disse...

Francisca, é preciso entrar em contato com o pessoal do O Boticário e esperar que eles retornem. :)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!