16/02/2014

2

Avon Sun Protect&Glow FPS 15!



Comprei esse protetor solar em outubro do ano passado e este mês ele deu seu último suspiro (só para variar, fui usando o produto até o final e esqueci de fotografá-lo), usei-o até a última gota e já estou pensando em encomendar um novo, estou só esperando uma boa promoção.

"Protect&Glow" promete proteger a pele dos raios solares, mas, ao mesmo tempo, permitir que fiquemos com um bronzeado bonito, como tenho as pernas da cor de palmito, fiquei bastante interessada nessa proposta e resolvi comprar o produto. Não notei nada de especial na coloração, fragrância e nem na textura desse protetor (a fragrância, a textura e a coloração são semelhantes a outros produtos similares), mas posso dizer que ele realmente cumpre o que promete.

Percebi minhas pernas com um leve bronzeado (coisa bem discreta, mas notável), ao longo de alguns dias de uso do produto, mas sem aquela sensação de "pele queimada" ou algo do tipo. Gostei bastante desse protetor! Vale lembrar que: em nenhum momento fiquei "torrando" na praia ou na beira da piscina, consegui minha "corzinha" apenas não usando calça jeans todos os dias e usando, todos os dias, o produto. Ou seja, a cor foi adquirida no dia a dia, ou seja, foi o sol do dia a dia.

Agora que estou tomando a Isotretinoína pretendo comprar a versão com FPS 30. Quanto mais proteção melhor, né? Nessa versão com FPS 15 paguei pouco mais de R$12. Precinho ótimo, né? Se você conhece alguma Revendedora Avon, encomende esse produto sem medo!

2 Comentários:

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Proteger a pele é muito importante principalmente quando queremos nos bronzear! E tem que ser aos poucos, né meninas! Nada de ficar com a pele queimada e depois anos mais tarde aparecem aquelas manchas no rosto que não saem totalmente com tratamentos. a Avon sempre tem produtos ótimos!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Isabel, obrigada por sempre estar por aqui. Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!