08/02/2014

2

Banishing UV Urban Gel-Creme Hidratante Protetor Facial Avon Solutions!



Não lembro o porquê de ter comprado esse produto, não me recordo se eu estava procurando um hidratante facial ou um protetor solar para o rosto. Desde que comecei o tratamento com a Isotretinoína preciso usar bastante protetor solar (em todo o corpo) e hidratante (a pele resseca bastante), então aproveitei uma promoção no catálogo da Avon  e pedi esse Gel-Creme Hidratante Protetor Facial da linha Solutions.

Li as instruções de uso que vinham na caixinha do produto, mas acabei jogando a bendita fora e agora não sei dizer se ele é, de fato, um hidratante facial ou um protetor solar que deixa a pele hidratada!




De qualquer maneira, esse creminho dá conta de tudo! Percebi que ele está protegendo meu rosto contra os raios solares e ainda está fazendo com que minha pele fique menos ressecada (sim, ela anda ressecada em razão do tratamento da acne). Eu comecei a usá-lo antes de iniciar com a Isotretinoína, posso afirmar que mesmo pessoas com a pele oleosa vão gostar desse produto, ele não aumenta a oleosidade e não provoca acne.

Esse gel-creme é absorvido rapidamente (creio que seja por conta da textura bem leve) e possui uma fragrância suave e agradável (não tem aquele cheiro característico de protetor solar).

O único porém diz respeito ao fato do produto ser meio caro (pelo menos em minha opinião), ele custa, normalmente, R$33,99, mas vez por outra entra em promoção (o meu, por exemplo, comprai por R$12,99).

*Perguntas que possam surgir:

- Pode ser usado sozinho? Sim.
- Pode ser usado antes da base? Sim, ele não interfere na maquiagem.
- Pode ser aplicado depois da aplicação de um protetor solar facial? Nunca tentei, venho usando esse produto e depois algum BB Cream com FPS.

Recomendo muitíssimo essa belezura, gosto bastante desse produto.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Não gostei. Minha pele também é oleosa e com acne, por isto lavo com a Avene gel com água termal que é ótimo, porém basta passar este gel creme que minha pele fica brilhando sabe, a textura é boa, mas quando passo no rosto o mesmo fica meio grudento e com brilho, pra um gel protetor esperava mais, talvez um efeito matte fosse bem pra acabar com o brilho.

Anônimo disse...

vou experimentar hoje!!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!