15/02/2014

3

Shampoo AD Hidrabalance @avonbr...



Comprei esse xampu há algum tempo e usei-o até o final (como passei um tempo sem câmera fotográfica, sem internet e sem computador - sem computador ainda continuo - acabei usando todo o produto e jogando a embalagem fora sem fotografá-la), assim sendo, tenho uma opinião formada a respeito dele e gostaria de dividir minhas impressões por aqui.

O Hidrabalance faz parte da linha Advance Techniques da Avon e é indicado para cabelos crespos e quimicamente tratados. Não possuo os cabelos crespos, mas voltei a pintá-los então creio que eles podem ser enquadrados como "quimicamente tratados", ou pelo menos podem ser encarados como cabelos com química. Bem, além de tintura, meus cabelos estão extremamente secos em razão de estar tomando a Isotretinoína (não é só a pele que resseca, os cabelos também!), assim sendo, estava (e ainda estou) precisando de um produto que desse uma recuperada nos meus fios, então, resolvi  "me jogar" nesse xampu que promete "maciez e balanço".

Bem, realmente, senti meu cabelo menos ressecado e com um brilho bonito, o problema (problema pelo menos para mim) é que percebi que o xampu deu uma "encorpada" nos fios e o cabelo acabou ficando com muito mais volume (ele já é volumoso por natureza e eu não gosto nadinha disso)! Não curti.

Fiquei extremamente frustrada, mas acho que a culpa não é do xampu, afinal de contas, não lembro de ter lido na embalagem que ele "disciplinava" os fios. E por que usei todo o produto? Bem, eu não iria jogar dinheiro fora, né? Outra coisa, o Hidrabalance possui uma fragrância muitíssimo agradável e que fica nos fios por horas!

3 Comentários:

joana karina --> Responder disse...

Não curto nada de cabelo da AVON, exceto os reparadores...
Nada contra, mais comigo nao rola! ;)

Beijos :*

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Como eu tenho cabelos crespos pra mim seria ótimo! a marca Avon sempre faz produtos de primeira!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Eu gosto dos produtos para cabelos da Avon, mas não de todos... Beijos, meninas.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!