01/03/2014

4

Como fazer com que seu esmalte seque muito mais rapidamente e ainda dure mais nas unhas?

Então pessoas, como estão de carnaval? Muita festa ou muito descanso? Eu estou aproveitando os primeiros dias para descansar e usarei a terça e a quarta para estudar um pouquinho... Hoje tirei o dia para tentar dar um jeitinho nas unhas e acabei fazendo uma experiência que deu muito certo, logo vim para poder compartilhar a dica com vocês!




*Postei essa foto no Instagram do blog (@belezaemrevista), quem quiser ver as novidades em tempo real será muito bem-vinda, é só me seguir!

Usei o Amor a Bordo (esse rosa lindo) da Avon e estava querendo que ele secasse o mais rápido possível (a paciência hoje está curtinha... E viva a TPM!), resolvi fazer um pequeno teste...




Usei uma camada da Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes, também da Avon, e logo após usei dois jatos do Secante de Esmalte da Charming e em quinze minutos o esmalte nas minhas unhas estava completamente seco, até louça eu lavei após esmaltar as unhas (e nenhum pedacinho de esmalte foi perdido!).

Detalhe: fora o brilho lindo que esses dois produtos dão às unhas! Adorei essa combinação e, de agora em diante, só usarei essa dupla perfeita para fazer com meu esmalte seque logo (e eu não fique mais de meia hora esperando, para fazer qualquer coisa, após esmaltar as unhas).

4 Comentários:

Carolina Gonçalves --> Responder disse...

Sempre tive curiosidade em usar esse spray secante, mas 15min. para mim ainda é demorado :/
Beijos
http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Olha! Que idéia mais legal!!! Uma dupla perfeita!! Gostei da dica!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Sério, Carolina? Pois eu sempre espero, mais ou menos, uma hora até ter segurança que o esmalte está seco. Achei quinze minutos um tempo até bom... Beijo.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Que bom, Isabel! Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!