24/03/2014

6

Réplica - Paleta Naked!



Um dos posts mais acessados aqui no blog diz respeito ao MiraCurl genérico que comprei para minha mãe, como creio que esse assunto de "genéricos" interesse para muita gente, resolvi escrever novamente um post falando sobre uma das minhas melhores compras no AliExpress: Paleta Réplica da Naked 1!

Não vou entrar nos méritos de certo ou errado na compra de réplicas e/ou genéricos, acho que cada um sabe de si e compra o que quer. Eu, pessoalmente, não me importo em comprar produtos inspirados e/ou genéricos. Sempre deixo claro que estou comprando uma réplica (não dou uma de "doida" e digo que comprei um produto de marca famosa). No caso da Naked, eu queria uma paleta com esses tons de sombras e não me importava que marca ela tivesse, como no Ali só tinham essas com logo e tudo da UD, acabei comprando essa mesmo.

Encomendei essa paleta no fim de 2012 e, salvo me engano, ela chegou no início de 2013, desde então tenho usado-a sempre e ela já está bem gasta. Já tinha feito post falando a respeito dela, mas como tive aquele problema com o blog, e perdi tudo, vou fazer um "repeteco" por aqui. Acho que vale a pena.




São doze lindas cores que podem ser combinadas entre si criando looks lindos tanto para o dia, como para a noite. Não sei se as cores dessa cópias fiéis das cores da paleta original, mas pelo que já vi, blogosfera afora, são todas muito parecidas.




Esse espaço vazio era o lugar de um pincel para aplicação de sombras, ele está guardando junto com outros pincéis que tenho. Aquela belezura possui cerdas bem macias e trata-se de um pincel muito bom (não fica "pinicando" e nem soltando cerdas).




Além da paleta e do pincel, o pacote do produto contém também uma réplica do famoso primer para sombras (Primer Potion). O meu usei até o finalzinho e não tive nenhum tipo de reação alérgica ou perecido.




Acho a pigmentação e a fixação das sombras muito boas (estou mostrando apenas três cores só para vocês terem uma ideia. Não lembro se os nomes estão na ordem correta, mas sei que a primeira sombra, com certeza, é a Smog), elas sempre duram bastante na minha pálpebra (mesmo oleosa) e com primer elas duram uma vida! Sério! Assim comocom o primer, não tive nenhum tipo de reação alérgica ao usar essas sombras. Até hoje, mesmo mais de um ano de uso depois, não tenho nada o que reclamar a respeito dessa paleta. Nessa minha paguei $14 (o anúncio já não existe mais), mas encontrei um vendedor que está comercializando por apenas $8,88 (e com frete grátis). Aqui. Para quem, por ventura, quer comprar as réplicas das três paletas achei um vendedor que está fazendo o precinho de $22,79 (fiquei tentada!). Aqui.

Os vendedores do Ali, geralmente aceitam boleto, mas é sempre bom comprar com aquele que possui uma boa reputação (assim como no Ebay e/ou Mercado Livre).

Na época em que comprei essa réplica não fui taxada.

6 Comentários:

joana karina --> Responder disse...

Tenho a Naked original, pelo jeito essa réplica parece ser ótima e é muito parecida. Aliás, só tenho a minha original por que ganhei, não teria coragem de pagar tão caro por uma maquiagem. Com certeza, se não tivesse, já teria comprado uma réplica, não tenho problema nenhum com isso. Beijos :*

Dany --> Responder disse...

Eu confesso que ainda tenho um pouco de medinho das réplicas... hihi..
Mas, as originais não cabem no meu bolso!
Olha o dilema! rsrsrs...

Gostei da resenha que fez! Parabéns!

bjOO


Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter: @brechodanylins

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Realmente são lindas as cores!

Beatriz Campos --> Responder disse...

A paleta é muito boa (mesmo sendo "genérica"), vale muito a pena. :) Beijos.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Dany, essa é réplica, mas vale muito a pena. Cores lindas e ótimas sombras. Pode comprar sem medo. Beijos.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Joana, confesso que não ligo muito para "marca", sabe? Sei que as sombras da UD são tudo de bom, mas não sei se pagaria R$199 por essa paleta original... Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!