21/05/2014

0

Lenços Umedecidos Alchemia (Lojas Renner)!



Comprei esse pacote de lenços umedecidos na Renner do Shopping Recife, como vocês podem ver, pela foto, ele custou R$4,90 e a embalagem vem com 10 unidades.

Gosto muito dos produtos da Alchemia, até brinco com algumas amigas dizendo que a Renner é a VS brasileira, pois seus splashes e afins são muitos bons e possuem um precinho até razoável.

Comprei esse pacote de lenços porque, naquele mesmo dia, eu iria ao show do Guns e precisava ter, dentro da bolsa, lenços umedecidos caso eu quisesse ir ao banheiro lá no Chevrolet Hall . Esse produto não é específico para a higiene da região íntima, mas posso dizer que quebra um galhão e ainda por cima não provoca alergias ou nada do tipo (pelo menos comigo foi tudo tranquilo).

Na verdade, esse lencinhos são indicados para a higienização de mãos e rosto, também posso dizer que eles cumprem bem o papel a que se destinam.


Até maquiagem eu já tirei usando esses lenços! Eles não deixam a pele oleosa, removem muito bem até aquela base mais chata de sair (não testei com máscara para cílios à prova d´água, por exemplo) e não ardem nos olhos.

Muita gente prefere lencinho sem fragrância, esses até possuem, mas é algo muito discreto, quase nem dá para sentirmos.

Outro ponto positivo do produto? Ele promove uma agradável sensação de pele limpa, é quase como se tivéssemos lavado o rosto com algum tipo de sabonete refrescante. Se você costuma lavar o rosto (e refazer a maquiagem) na hora do seu intervalo no trabalho, talvez seja melhor carregar um pacote de lenços do que sabonete e toalha, por exemplo.

Esse produto tem "parte chata"? Sim... O preço. Bem que esse pacote de lenços poderia ser mais barato, né? Acho que quase R$5 por apenas 10 lencinhos é complicado... Na 25 de de março, por exemplo, achei lenços maravilhosos (marca Ruby Rose) por esse mesmo preço, uma pena que eu não more em São Paulo...

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!