19/06/2014

0

Cotidiano: Produtos Usados nos Cabelos + Outras Coisinhas...

Então, estou devendo o post falando a respeito dos produtos bons e baratos que usei para recuperar meus fios da bobagem que fiz, o cabelo não está 100% (acho que nunca esteve, talvez nunca fique...), mas já está bem melhor, sem comparações!

Esta semana aproveitei uma promoção no Carrefour e comprei um pack (Shampoo + Condicionador) do Dove Óleo Nutrição. Gente, aquela linha é muito boa! Ajuda mesmo a diminuir o frizz e o volume dos fios (até já fiz post comparando com o Tigi Bed Head - aqui). Estou com os cabelos bem curtos e, vez por outra, eles tendem a ficar armados (haja creme e paciência), com esse Dove, usando apenas o shampoo, já tenho um resultado bem interessante (não fico parecendo que levei um choque! Hehehe...).



Acho que não comentei por aqui, mas abriram algumas unidade da Drogasil aqui no Recife e eu não preciso mais ir até São Paulo para comprar os maravilhosos produtinhos da Pluii! \o/ Passei por uma das farmácias aqui de Boa Viagem, há alguns dias, e trouxe para casa um Creme para Pentear de Liss Cassis (já usei antes e comprei novamente). Finalmente tive coragem para usar meu shampoo de Amora Rosa (marido tinha trazido de SP há meses e eu ainda não tinha usado, se ele acabasse eu não tinha como comprar outro facilmente... Pagar frete caro é dose. né?) e posso dizer que gostei bastante (ele não tem nada de muito especial, mas o cheirinho que deixa nos fios é simplesmente incrível).

Quase que ficamos sem post por aqui, novamente, parece que a danada da velhice está querendo chegar mais cedo por aqui (menos de um mês para meu aniversário) e estou sentindo uma dor chata no braço e na mão, fui ao médico hoje (quarta-feira) e ele me passou alguns exames que farei amanhã (sim, sou daquelas pessoas que só consideram "de um dia para outro" depois que dormem), veremos né? Só sei que está bem punk para digitar (dói, viu?).  À noite trarei o resultado do Concurso Cultural do blog, de antemão agradeço a quem participou (sei como esse tipo de coisa é chata, mas é uma forma de agradecer a quem está por aqui).

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!