16/06/2014

2

Depilador Facial Mola!



Faz algum tempo li por aí, blogosfera afora, que essas molas depiladoras eram bastante eficazes na remoção dos pelos faciais. Elas não possuem qualquer tipo de substância que possa causar alergia (como ceras e/ou cremes) e ainda por cima tiram os pelos desde a raiz.

Eu costumava usar depiladores em creme ou ceras em tirinhas, mas percebi que sempre que removia aqueles pelinhos indesejáveis, no entorno dos lábios, meu melasma ficava mais escuro. Sei lá, parece que a pele ficava irritada, não sei explicar muito bem, só sei que percebia que minha mancha ficava mais escura.

Eu já tinha ensaiado a compra dessas molas algumas vezes (elas são vendidas no Ebay e no AliExpress por menos de R$10), mas nunca me animava em esperar mais de três meses por elas (minhas compras internacionais demoram muito para chegar!). Eis que, há algumas campanhas, vi que na revista Moda & Casa, da Avon, essa belezura estava sendo vendida por pouco mais de R$12 (era mais caro do que se eu comprasse pela internet, mas pelo menos demoraria menos para chegar), resolvi comprá-la! Ela chegou e eu já a usei algumas vezes.

Pois bem...

É só aproximar a mola do rosto (com ela curvada em formato de U para baixo) e movimentá-la até que ela fique reta (assim como aparece na foto acima), dessa maneira ela vai puxando todos os pelinhos e a gente vai sentindo como se estivesse levando uns beliscões (não é uma dor insuportável, mas é bem chatinha). Depois, é só abrir a mola (puxando delicadamente cada parte para um lado) para que os pelos saiam.

Resultado? Pele lisinha e sem irritações (a pele fica um tantinho vermelha, mas isso logo passa).

Parece um "objeto de tortura", mas trata-se de um aliado bom e barato à beleza! Mais do que recomendado, principalmente para quem não pode ou não quer usar depiladores mais agressivos. Detalhe: a mola é menos incômoda que a pinça, por exemplo.

2 Comentários:

joana karina --> Responder disse...

Interessante... Mas só de imaginar essa molinha arracando meus pêlos, um por um, me dá arrepios! Uso cera mesmo, pelo menos a dor é uma só!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Joana, pode comprar sem medo, viu? Ele é bom por não manchar a pele. Dói? Um tantinho, mas nada que mate. Hehehe.. Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!