23/08/2014

0

Instagram da Semana!



Nossa, saudades daqui! A semana passada foi cheia de correria, viajei a São Paulo na segunda e só voltei ontem, lá fui ao médico para começar um tratamento para o meu problema (não vou deixar vocês na curiosidade, ou preocupação para algumas amigas, pretendo fazer um vídeo contando tudo a respeito do que está acontecendo comigo...) e aproveitei o tempo livre para fazer algumas comprinhas, né? 

Passei na Sephora do Shopping Morumbi e tenho que dizer que o atendimento das vendedoras de lá é muito bom (a vendedora, que me atendeu, mostrou tudo, passou os produtos no meu rosto, tudo na maior paciência), mas o dos seguranças deixa bem a desejar, viu? Eu estava escolhendo alguns produtos (e mostrando para o meu marido - que pacientemente ouvia para o que servia tudo) nas prateleiras no fundo da loja e uma moça veio ver - com um ar todo "o que vocês fazem aqui, estão escondendo alguma coisa na bolsa" - o que estávamos fazendo! Fiquei altamente constrangida, sabe? Pior foi ela tentando disfarçar (viu qu estávamos escolhendo e soltou um "ah, esse é muito cheiroso")! Pelo amor de Deus, né? A loja deve ter câmeras e tem aqueles detectores nos produtos! Muito desnecessário o comportamento da mulher! Será que ela tinha preconceito com minha camiseta de banda, calça jeans, tênis e casaco? Aposto que tem muita gente "grifada" que não gasta um centavo por lá! Eu, na minha pobreza, gastei mais de R$300!

Pois bem, voltando aos produtos da Sephora... Comprei algumas coisinhas da Clinique (não fotografei ainda), um sabonete esfoliante da Feito Brasil (nunca usei nada da marca) e uma base da Make Up For Ever (na verdade eu só tinha ido em busca da base e acabei saindo da loja com mais coisas). Pausa dramática para falar da base da MUFE... O que é aquilo? Pele de rica define! Hehehe... A-M-E-I!

Gente, eu não sabia que existiam lojas da Mr. Cheney! Sempre compro os cookies na Quiznos, aqui do Recife, e fiquei radiante quando vi a variedade de produtos lá em SP! Fiquei muito feliz em saber que meu cookie favorito é feito com chocolate meio amargo (não posso mais comer chocolate ao leite...).

Passei na quem disse, berenice? do Shopping Center 3 e também comprei umas coisinhas... Fiz #aloka! Hehehe... Comprei pincéis, delineador em gel, aplicadores de máscara para cílios, demaquilante (sabonete), solução para limpar pincéis e um perfume em miniatura. O vendedor da QDB também era muito simpático!

Quando estou em São Paulo aproveito para comprar revistas gringas com brindes! Gente, por que será que aqui no Recife não temos o direito de comprar essas belezuras?! Donos de bancas de revistas e afins, tragam as revistas com brindes para cá! Comprei a Woman, a In Style, a Elle, a Casa Viva e a Marie Claire. Também comprei dois exemplares da Marie Claire Brasil, um vinha com um lencinho demaquilante da Océane Femme (adoro!).

Passei na 25 de março (claro, se eu for a São Paulo e não ir na 25 eu não fui!) e dei meu pulinho sagrado na XBZ Presentes, comprei um estojo de pincéis e um espelho MARA! Vou fotografar para mostrar a vocês.

Esse esmalte da Maybelline comprei na Drogasil aqui pertinho de casa, ainda não usei...

O espelho é da The Beauty Box, ele é meu companheiro de maquiagem, gosto muito! Fiz post sobre ele (aqui).

A caixinha comprei na Le Biscuit, guardo nela meus batons! Fiz post sobre ela (aqui).

Esse kit Dove eu comprei na Droga Rápida, custou R$20 e vinha com um espelho e um pente.

As unhas rosa são uma mistura de um esmalte da Avon com um da Impala. Até que duraram, viu° E tem gente que tem preconceito com as coisas da Avon... 

Para saber mais sobre as fotos, ou ver as fotos assim que elas são postadas, é só seguir o blog no Instagram @belezaemrevista

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!