31/08/2014

0

Refrigerante, chocolate, salgadinhos? Não, maquiagem!



Quando eu era criança achava um máximo as máquinas de refrigerantes, eu não entendia muito bem o processo, mas achava extraordinário a possibilidade de uma máquina vender umas das minhas coisas favoritas (na época). De lá para cá, eu já vi bastante coisa sendo vendida em máquinas, mas nunca tinha visto maquiagem! 

Semana retrasada eu estive em São Paulo, fui na Daiso (preciso fazer post sobre as comprinhas que fiz na loja) da Rua Direita e na Estação Sé dei de cara com essa máquina cheia de coisinhas que faz qualquer #aloka da maquiagem pirar!

Não que as marcas que são vendidas lá sejam "as mil maravilhas" (vi Ruby Rose e Fenzza, por exemplo), são marcas populares, até comuns (mas boas, gosto bastante), o que me surpreendeu positivamente foi a questão da praticidade, eu mesma já esqueci o pó compacto em casa (também o batom, algumas vezes) e fiquei desesperada na rua (sem ter onde comprar nenhum item de maquiagem), essas maquinhas são uma mão na roda!

Vi esmaltes, acetonas, lenços umedecidos, batons, sombras (...) e fiquei muito curiosa para comprar alguma coisa, mas naquele momento eu não estava precisando de nada, então, não cedi ao "consumismo investigativo". 

Bem, falemos dos preços... Em se tratando da máquina (não sei se existem outras em outros pontos da cidade) estar localizada pertinho da 25 de março, por exemplo, faz com que tudo parece caro, mas se compararmos com Recife, bem, os preços estão até razoáveis!

Não conheço essa marca (Veri), mas entrei no site da empresa e percebi que trata-se de uma loja virtual, não encontrei nenhuma menção às "máquinas de maquiagem". Alguém já ouviu falar da marca? Já viu outras máquinas dessas lá em SP?

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!