28/09/2014

2

Active Genes Creme Redutor de Sinais (Versão 30+ Noturno) do O Boticário!




Pedi de presente, em julho passado, no meu aniversário, um kit de miniaturas muito prático e fofo do O Boticário. Ele era composto por dois cremes redutores de sinais (um diurno e um noturno) um creme para a área dos olhos, uma espuma de limpeza facial e um tônico.

Usei o creme diurno até chegar a raspar o pote, antes de acabar também com o noturno (que já está na metade), resolvi fotografar essa belezura e escrever uma resenha aqui no blog.




Minha versão do kit era a 30+ ou seja, recomendada para quem possui a partir dos trinta anos (fiz 29, mas já estou usando algumas coisinhas para Balzaquianas...), os cremes (tanto o diurno quanto o noturno) prometiam hidratar a pele, combater os radicais livres e atenuar os primeiros sinais e linhas de expressão. Tenho algumas linhas de expressão, mas não posso afirmar se elas foram atenuadas em razão do uso desses cremes (acho que eu precisaria usá-los por mais tempo...).




O que me fez virar fã desses creminhos foi o fato deles deixarem minha pele mais hidratada e mais sedosa, isso tudo sem aumentar a oleosidade do meu rosto e sem fazer com que aparecessem espinhas em mim! Comemoração com fogos de artifício! Sempre estou em busca de cremes que combatam os sinais da idade e que não detonem ainda mais a minha pele, esse do O Boticário faz exatamente isso. Fico tão contente quando uso algo e aquilo não me transforma em um "chokito branco"! Muito amor com essa linha do O Boticário.

Ah, para completar, a fragrância dos produtos da linha Active Genes é simplesmente incrível, muito agradável!

Minhas miniaturas, dos cremes, possuíam 10g cada e duraram bastante (o noturno, inclusive, ainda está pela metade), o produto normal possui 50g e custa, normalmente, R$72 (preço um tantinho salgado, mas dentro da normalidade para produtos com finalidades de redução de rugas e afins, né?).

2 Comentários:

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Que produto ótimo! Bom quando compramos e faz o que prometem!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Gostei bastante, recomendo. :) Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!