12/09/2014

4

Tônico Hidratante Suavizante Timewise Mary Kay...




Comprei esse tônico meio que por impulso, a consultora da Mary Kay estava com ele em mãos, e como eu estou numa fase "aloka dos produtos para a pele", resolvi comprá-lo (na época paguei R$49, hoje em dia ele está custando R$52).

Ele promete suavizar, hidratar e preparar a pele para a aplicação dos demais produtos (ou não) da marca. Bem, na época em que comprei esse tônico eu estava usando o Roacutan (Isotretinoína), então realmente não estava muito preocupada com produtos que pudessem, por ventura, deixar minha pele oleosa, afinal de contas, ela estava muito seca por conta da medicação.

Achei que o produto pudesse deixar minha pele com aquela sensação "melquenta", mas isso não ocorreu, não aconteceu nem depois que parei de tomar o remédio e continuei a usar o tônico. Ele não deixa a pele oleosa, mas também não proporciona aquela sensação de limpeza profunda, sabe?

Acho que ele até deixa a pele um pouco mais limpa do que só quando usamos sabonete, só não é aquela coisa "power" que alguns produtos proporcionam. Sei lá, eu costumava comparar esse tônico a um "carinho" na pele, uma sensação agradável.

As pessoas de pele oleosa podem usar sem medo esse produto da MK, ele não aumenta a oleosidade da pele e nem piora a acne (mas também não melhora, vale salientar).

Gostei do tônico, só não sei se compraria novamente, existem outras opções mais baratas e tão boas quanto esse produto.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Ele é pra ser usado em conjunto com o 3 em 1, e não sozinho, por isso que os efeitos não foram tão bons.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Gostei do tônico, só acho que existem outros (até mais baratos) que proporcionam uma melhor sensação de pele limpa e refrescada... Beijos.

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Experimente o da Yes Cosméticos! Ele é 3 em 1! É bem mais barato e o resultado é muito bom! Minha pele é igual a sua!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Acho que já experimentei, não lembro bem... Mas acho que também o achei bem normal, nada de extraordinário... Mas obrigada pela dica! Beijos, Isabel.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!