28/10/2014

4

A Sandália da Discórdia?!


Não costumo falar sobre moda aqui no blog, na verdade confesso que não é um assunto que desperte meu interesse, sabe? Juro que quando fico sabendo que está todo mundo usando determinada coisa, vou exatamente na direção contrária e acabo andando léguas para longe desse determinado acessório ou  peça de roupa, mas com esse modelo de sandália foi diferente, na verdade lembrei de uma história engraçada e resolvi contá-la por aqui...

Há uns dois anos, na época do meu aniversário, fui na Leader do Shopping Guararapes e dei de cara com uma sandália muito fofa e muitíssimo confortável, como ela só custava R$29,99 (acho que estava em promoção), a trouxe para casa sem pestanejar! Ela era muito parecida com esse primeiro modelo da imagem (só que ela não era preta e sim nude) e eu não fazia ideia de que existia toda uma polêmica sobre ela!

Dia desses, dando uma zapeada em alguns blogs, fiquei sabendo que esse tipo de sandália tem nome e ainda por cima é odiada por muita fashionista por aí! Dizem que a sandália é feia, não combina com nada e ainda por cima vai sair de moda em pouquíssimo tempo.

Gente, eu nem sabia que usava algo (usei a minha até a bichinha furar, adorava!) que já tinha estado em alta, mas que na época já era "fora de moda"! Por isso que eu nunca mais havia encontrado nada parecido para pode comprar, me sentia mega/hiper órfã da minha sandália, mas ela tinha sumido de todas as prateleiras!

Pois bem, dando outra zapeada por aí (mais especificamente no site Passarela.com), achei esses dois modelos de Birken (o nome chique do danado do modelo da sandália) e... comprei um de cada pra mim! Sinceramente? Estou louca que ela vire "item de coleção passada", só assim não vejo quinhentas pessoas com a mesma sandália que eu... e sim, as usarei até o final, assim como fiz com a outra que tive. Paguei R$180,00 pelas duas sandálias.

Pelo menos para mim, Birken será sempre amor!

4 Comentários:

Andreza A A disse...

Ai Bia, sério que eu acho muito feia essa sandália, hahaha.
Eu acredito que seja, realmente, muito confortável, mas não consigo usar não. Me sentiria largada, hehehe.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Pois eu adoro! Hehehe... É do tipo de sandália mega confortável, sabe? Juro que não a acho feia, principalmente esse primeiro modelo da imagem. Bem, eu já sou meio "largada" mesmo, meu look, 99% das vezes, pode ser resumido em: calça jeans, camiseta e sandália e/ou tênis. Mais básica impossível! Beijos.

a Frahn ;D --> Responder disse...

Olha, nem sabia da tal polêmica, também não costumo andar na moda não, mas achei ambas bem feias, principalmente a segunda >.<, mas é gosto, parece confortável, mas eu não usaria kkkk

Beatriz Campos --> Responder disse...

Frahn, elas são as mais confortáveis do mundo! Não as tiro mais do pé! Hehehe.. Beijos. :)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!