22/10/2014

0

Estojo de Maquiagem - Victoria´s Secret!



Eu sou apaixonada pela fragrância Pure Seduction da Victoria´s Secret, mas confesso que não sou muito fã das maquiagens, na verdade eu nem posso falar muito a respeito delas, só usei um gloss da marca (comprado a um preço caríssimo) e não gostei nada dele (o cheiro era incrível, mas o danado era extremamente melequento), então, acho que coloquei na cabeça a ideia de que todas as maquiagens da VS eram de má qualidade, mas nem posso afirmar isso...

Eis que, dia desses, marido me chega em casa com esse estojo... Gente, eu nem estava querendo sombras no momento (estou com muitas em uso e até algumas fechadas), mas meus olhinhos brilharam quando vi que esse estojo era tipo um kit (e eu sou maluca pela ideia de estar levando vários produtos por um único preço)!




O estojo é composto por:

16 sombras;
04 blushes;
04 delineadores;
04 glosses;
02 pincéis;
01 "porta-maquiagem".

Esse porta-maquiagem é que é o barato do estojo, cada conjunto de sombras, blush, delineador e gloss é removível e cabe direitinho nessa "caixinha" preta (que vem com dois pincéis), ou seja, a gente pode levar cada conjuntinho desses, um de cada vez, para onde quiser! Achei essa ideia muito boa, principalmente para viagens, afinal de contas, é muito bom não levar um nécessaire tão pesado, né? Fora que, ter três produtos em mãos, de uma única vez, é bem mais prático do que estar carregando quatro sombras unitárias, um blush, um delineador e um batom/gloss.

Ainda não testei a qualidade dos produtos, principalmente das sombras, mas farei isso no próximo final de semana (viajarei para votar e levarei uma dessas belezuras comigo). Voltarei a este post e farei um "update" contando tudo (duração/fixação/pigmentação dos produtos em pó e "melecância" ou não do gloss), certo?

Não sei quanto esse estojo custa (o meu foi presente), mas andei dando uma pesquisada na internet e vi que, no Mercado Livre, ele estava custando R$100 (não sei informar se a vendedora é confiável...).

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!