15/10/2014

0

Instagram da Semana!



Eu estava esperando juntar mais algumas fotos para fazer o "Instagram da Semana", consegui! 

Vamos lá?

Comprei mais um esmalte da Cyzone, estou louca para usá-lo. Gosto muito dos produtos da marca e espero não me decepcionar com esse rosa lindo. Os esmaltes da Cyzone custam R$8,50, mas acho que devo ter comprado por um preço mais barato (sempre aproveito uma promoção).

Minha cunhada sabe que eu AMO esmalte azul, ela passou pela loja da quem disse, berenice?, viu esse esmalte lindo e comprou pra mim! O nome dele é Zuzete.

Passei na banca de revistas aqui perto de casa e comprei uma Revista Capricho só porque ela vinha com uma máscara para cílios da Vult! Eu fui altamente demente e não percebi que a máscara é lilás/roxa! Bem que eu deveria ter pego a outra opção (máscara marrom).

Marido passou na Drogasil, dia desses, e me trouxe uma caixinha com alguns sabonetes em barra da Pluii! Adorei, né? Gosto muito dos produtos Pluii. Não sei dizer o quanto ele pagou, mas não deve ter sido caro.

Está rolando mais um "desapego" aqui no blog, desta vez temos miniaturas de body splash e hidratante da Victoria´s Secret (fragrância Amber Romance). Para saber como participar é só clicar aqui.

Fiz resenha de um sabonete facial bom e barato que comprei lá na Ikesaki, a marca é Nupill e eu nunca vi aqui pelo Recife. Quem tiver curiosidade, é só clicar aqui.

Viajei para votar (próxima semana estarei lá novamente) e fiquei hospedada na casa da minha "tia-avó", ela é daquele tipo de pessoa bem zelosa com as coisas, fico boba com o cuidado que ela tem com tudo. Achei um frasco pré-histórico de Óleo Sève, no banheiro dela! Gente, ela guarda esse frasco há tempos e só compra o refil! Isso é o que eu chamo de sustentabilidade!

Divulguei nas redes sociais do blog que a ganhadora do último desapego do blog foi a Ci Moreira, mais uma vez obrigada pela participação, Ci. Como eu já falei antes, já tem prêmio novo para uma leitora aqui do blog, espero que gostem.

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!