07/10/2014

0

Sabonete Líquido Facial Nupill!



Quase que virava mais um "tem, mas acabou", né? Esse sabonete líquido está quase no finalzinho, antes que ele acabasse vim fazer a resenha dele...

Eu nunca tinha ouvido falar da Nupill, muito menos usado nada da marca, eu não possuía referências, mas mesmo assim resolvi arriscar... Que bom!

Estava dando aquela olhada básica nos produtos para limpeza de pele, na Ikesaki, quando me deparei com um sabonete líquido facial que prometia "limpar profundamente e remover a maquiagem, isso tudo sem ressecar a pele". O danado custava mais ou menos uns R$13 (por 200 ml), achei um preço justo e lá veio ele na minha mala!

Esse sabonete líquido é indicado para todos os tipos de pele, mas quem tele pele oleosa e com acne pode usá-lo sem problemas, ele não aumenta a oleosidade do rosto, nem aumenta o problema com a acne. Sinto que ele deixa minha pele com uma agradável sensação de limpeza e isso é uma das coisas que mais prezo em um sabonete facial. 

O produto é formulado com Triclosan (um ingrediente que ajuda a combater as bactérias), proporciona uma leve sensação de frescor e possui uma fragrância bem leve (confesso que não curti muito a fragrância, mas vale dizer que ela não é enjoativa nem nada do tipo, apenas não fui muito com o cheirinho).

No quesito "tirar a maquiagem", o sabonete não faz milagres: retira a base, e o corretivo, numa boa, mas deixa a desejar quando o assunto é sombra e máscara para cílios. Normal, né? Creio...

Gostei bastante desse produto, acho que ele cumpre praticamente tudo que promete e ainda por cima possui um preço bem razoável. Com certeza o compraria novamente. Será que a Nupill possui outros tipos de produtos, como adstringentes e/ou outras coisinhas para a limpeza da pele? Vou procurar da próxima vez que for para São Paulo.


*Ficamos sem posts, nos últimos dias, pois viajei para poder votar. Mas não deixei o Beleza em Revista sem novidades, dei um "pulinho" no Instagram do Blog (@belezaemrevista).

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!