26/11/2014

0

Hidratante Protetor Controle do Brilho FPS 15 Pele Mista a Oleosa - Nivea!



Dia desses (na verdade faz um tempinho já...) fiz #aloka na farmácia e comprei um monte de coisa para usar no rosto (não, ainda não dei conta de usar tudo...), entre tudo o que comprei está esse Hidratante Protetor Controle do Brilho (Pele Mista a Oleosa) da Nivea.

Eu não posso ver nada que prometa "tirar o brilho", fico logo querendo! Nunca tinha lido nada a respeito desse produto, mas até hoje só não gostei do demaquilante bifásico da Nivea, então resolvi apostar nessa novidade (novidade pelo menos pra mim...). Paguei, salvo me engano, uns R$25.




Esse hidratante possui uma textura muito leve e rapidamente é absorvido pela pele, fiquei muito contente porque ele não deixa aquela sensação chata de pele "melequenta".Sua fragrância é bem agradável (perdão, não sei mesmo descrever cheiros...) e suave.

Percebi que minha pele realmente fica menos oleosa, na verdade preciso dizer que esse hidratante salvou o meu protetor solar com cor da Episol! Explico: a formulação daquele protetor solar não casa com peles oleosas, sinto dizer! Minha gente, é só aplicar o protetor e brilhar mais do que o Edward Cullen no sol! É sério, o negócio é tenso! Eu já estava prestes a jogar mais de R$60 no lixo (me livrando do protetor) quando resolvi usar, antes, esse hidratante da Nivea... Pois não é que a minha pele fica menos oleosa!

Não sei se vocês sabem (acho que sim, isso já está bem difundido por aí...), mas pele oleosa também precisa de hidratação! Pois bem, além de tudo, esse hidratante ainda deixa a pele macia e hidratada, tudo na medida certa.

Não posso dizer que esse FPS 15 dá conta do sol aqui do Recife (nunca usei só o hidratante), mas é sempre bom uma proteção a mais, né (hidratante com FPS e protetor solar)?

Esse produto é daqueles que já ganharam lugar no meu coração, vale muito a compra!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!