12/11/2014

6

O Incrível Mundo das Miniaturas e Amostras!



Eu sou simplesmente apaixonada por miniaturas e amostras (amostras daquelas generosas, tá?)! Sempre compro todas as revistas que trazem miniaturas, mesmo que o assunto abordado por elas não seja do meu interesse! Também compro aqueles kits de miniaturas e/ou produtos full size que trazem algum outro em tamanho menor. 

Adoro praticidade, produtos "pequenos" são perfeitos para levarmos em viagens e/ou deixarmos na bolsa para fazer uso deles na academia/faculdade/escola/trabalho. Nossa coluna agradece, né?

Se você é #aloka da miniatura, assim como eu, vou deixar aqui algumas dicas úteis:

Revistas:

A melhor revista (a que sempre traz alguma miniatura e/ou amostra) para comprarmos é a Telva, ela custa uns R$17 (se não me engano) e, aqui no Recife, só a encontro na Banca do Dudu (localizada na Rua Tenente Domingos de Brito - Boa Viagem). Se você mora em São Paulo, por exemplo, pode encontrar miniaturas/amostras em outras revistas como a Elle (de Portugal) e a Cosmopolitan (da Espanha).

Full Size com Miniaturas:

Alguns produtos da Roc trazem miniaturas de outros produtos da marca, explico: O Minesol vem com amostra/miniatura de creme facial e o creme facial vem com amostra/miniatura do Minesol. Aqui no Recife, encontrei esses "kits" nas Farmácias Big Ben e nas Farmácias Guararapes.

Comprar Miniaturas:

Nas lojas do O Boticário é possível encontrarmos kits de miniaturas contendo os produtos anti-idade da marca (cremes faciais, adstringente e espuma de limpeza facial) e nas farmácias em geral (não vi em supermercados) podemos encontrar, por exemplo, a miniatura do óleo para cabelos da L´oréal.

Se alguém tiver outra dica, por favor, compartilhe!

6 Comentários:

joana karina --> Responder disse...

Coisas lindas, Bia! Também sou apaixonada por miniaturas! Beijos :*

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

As miniaturas são ótimas para levar na bolsa! Tanto para passear, trabalhar e viajar são perfeitas!!!

Andreza A A disse...

Você e a blogueira do Elizabeth and Beauty me apresentaram para essas revistas importadas que agora eu adoro. Pena que elas são raras aqui...

Beatriz Campos --> Responder disse...

Joana, aqui em Boa Viagem tem essa banca que indiquei, lá sempre tem Telva (vale a pena pelos brindes). Beijos.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Isabel, minha bolsa vive sempre com alguma miniatura (preciso dar um descanso à colune, né?) Beijos!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Andreza, sério que você não encontra revistas gringas em Curitiba? Passada! Jurava que só aqui éramos os excluídos! Hehehe... Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!