10/12/2014

0

Protetor Solar Facial FPS 50 Avon Renew!



Comprei esse protetor solar facial há algum tempo, mesmo tendo me decepcionado com aquele outro (post aqui), resolvi dar outra chance para a Avon e aproveitei uma promoção para adquirir esse... Não me arrependi! Não lembro o quanto paguei, mas geralmente esse produto custa por volta dos R$40.

Não vivo mais sem protetor solar, agora que estou me livrando do melasma não quero que ele volte, então, protetor solar é algo que venho comprando com certa frequência (estou com mais três em "fases de testes", posts em breve...).

Esse protetor da linha Renew promete deixar a pele sequinha e ainda por cima combater os sinais do envelhecimento, bem, a parte do envelhecimento vou ficar devendo (não posso dizer nada, não notei nada de diferente no meu rosto), mas em se tratando da promessa de deixar a pele matte, aí sim, posso falar com propriedade!




Desde que parei de tomar o Roacutan (Isotretinoína) não sei mais o que é não ter um rosto que serve para fritar uns dois ovos (de tanto óleo), assim sendo, produtos que deixem minha pele menos oleosa são muito bem-vindos e muito amados, esse protetor já mora em meu coração!

Essa belezura controla o brilho do rosto (não faz milagres, mas ajuda muito), deixa minha pele sequinha por um bom tempo, é rapidamente absorvido pela pele e ainda por cima não tem cheirinho de protetor solar (não me importo com aquele cheiro característico de protetor, mas se o produto tiver um cheiro mais agradável que aquele eu não vou reclamar, né?) - ele tem cheiro de Renew!

Posso usar esse protetor e logo depois me maquiar normalmente, minha pele não fica pesada e muito menos oleosa. Mesmo um pouco mais caro (para o que estamos acostumadas na Avon), esse protetor vale muito a pena para quem, assim como eu, sofre com a oleosidade do rosto.

Repito: não faz milagres, mas ajuda muito!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!