25/12/2014

2

Resultado do Desapego de Dezembro!

Bem, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer pelo interesse de tod@s em participar de mais esse desapego aqui do blog. Este ano, mais uma vez, o presente do Aniversário do Beleza em Revista (hoje o blog comemora seu quarto ano!) vai para alguém que já me prestigiava (já seguia o blog anteriormente), assim sendo, mais do que merecido esse presentão de Natal!




Criei o blog com o intuito de dividir minhas opiniões e, claro, trocar informações sobre esse universo dos cosméticos, nada melhor do que uma pessoal real, falando para outras pessoas reais, consumidoras e "pitaqueiras" (assim como eu) para que nós pudéssemos desenvolver um "consumismo investigativo", para que juntas fossemos consumidoras mais conscientes... Enfim, acho que venho conseguindo e espero poder fazer isso por muito mais anos.

Sem mais enrolação, vamos saber quem vai receber em casa (ou em qualquer outro endereço que fornecer) aquele Kit Avon Colortrend que montei com tanto carinho...






Minha flor, você não deixou o seu nome, só sei seu nome de usuária do Blogger, mas, tudo bem, é uma identificação de qualquer forma. Estou lhe mandando um e-mail (agora, já, já) e aguardo seu retorno (com nome e endereço completo para envio do brinde). Aguardo seu e-mail de resposta até o próximo domingo (28.12.14), caso não o faça, outra pessoa será escolhida. Certo?

Só lembrando: a ganhadora dos desapegos sempre é escolhida de maneira aleatória e caso ela siga o blog em alguma rede social (Twitter/Facebook/Instagram) ganha um brinde a mais do que aquele que está sendo "desapegado". 

Espero que o Natal de vocês tenha sido cheio de coisas boas. 

Detalhe: Já tem desapego para janeiro! Quem aí quer ficar mais cheirosa? Post logo mais.

2 Comentários:

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Snif snif snif....1000 vezes snif!!! mas parabéns a vencedora!!! um belo presente de natal!!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

A primeira ganhadora não deu sinal de vida, vou divulgar o nome de outra ganhadora.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!