07/12/2014

0

Sabonete Líquido Aveia Johnson´s Baby!



Dia desses eu estava na farmácia comprando alguns remédios (e alguns cosméticos, claro) e dei de cara com esse sabonete líquido da Johnson, para mim ele era novidade, então resolvi comprá-lo! Não lembro o quanto paguei por ele, mas lembro que não foi um preço absurdo.

Gosto muito dos produtos Johnson´s Baby, inclusive, em momentos de puro desespero, aqui na casa dos meus pais, uso o xampu da marca para lavar meu rosto (e retirar a maquiagem). Vocês acreditam que minha mãe tem a pele oleosíssima e não possui um mísero sabonete facial específico? Quando venho para cá (estou passando uns dias aqui), e não trago minhas coisas, é um sofrimento só para lavar o rosto! Não me perguntem o que minha mãe faz com um xampu para bebê, não faço a menor ideia, mas acho que tem a ver com alguma recomendação da dermatologista dela (ou do meu pai), vai saber...

Enfim, comprei esse sabonete pensando em lavar meus pincéis com ele, mas antes (estou sempre em busca de produtos bons e baratos para lavar o rosto) resolvi testá-lo no rosto e não que é deu muito certo!

O sabonete é bem cremoso e possui uma textura bem grossinha, a gente pensa que vai deixar a pele puro óleo, mas não deixa! Sinto que minha pele fica limpa e fresquinha, é muito bom usar esse sabonete ao acordar, parece que ele dá um "up" na gente! Não, ele não diminui a oleosidade do rosto, mas também não aumenta (o que para mim já é muito bom). Ele também não aumenta a quantidade de acne, mas também nas as trata (normal, né? O produto nem é para isso...).

Gostei muitíssimo desse sabonete, mas devo dizer que a fragrância não é das melhores (o cheirinho de aveia é mega enjoativo), tudo bem...


*O blog ficou parado esses dias por motivo de: Bia esteve no hospital, tomou medicações fortes e ficou de cama. Todos os comentários do post do desapego serão aceitos, podem ficar tranquilas. 

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!