14/01/2015

0

Meus Perfumes Belcorp! #1



Eu gosto muito da Belcorp, de verdade, desde que a marca chegou ao Brasil que eu sou sua consumidora. E o que mais gosto nela são os perfumes (uso mais Ésika e Cyzone), as fragrâncias são muito boas, a fixação delas também. Os cheirinhos são bem diferentes do que encontramos por aí e os preços, geralmente, são bem amigos.

Não costumo fazer post a respeito de perfume, mas como tenho oito frascos da Belcorp (comprei sete e um ganhei da assessoria), resolvi dividir por aqui minhas impressões sobre eles.

Hoje foi falar sobre três dos que tenho: Girlink, Viva e Blush (todos Cyzone).

Para quem ainda não sabe, a Belcorp trabalha com três marcas: Cyzone (a mais jovial e com preços mais acessíveis), Ésika (com preços razoáveis) e L´Bel (produtos com matérias-primas mais nobres e preço mais elevado).

Dei uma olhada no catálogo (Belcorp é venda direta, é preciso encontrar um(a) consultor(a) para efetuarmos as compras) e não vi mais o Viva para vender, acho que ele foi descontinuado (uma pena), ele é esse verdinho (embalagem com 50 ml), não lembro o quanto paguei por ele, infelizmente, mas tenho certeza que o comprei em promoção.

O Viva (embalagem com 50 ml) é um perfume suave e com fixação ok, não sei sua pirâmide olfativa, mas, com certeza, deve ser floral/frutal porque eu praticamente só gosto de perfume assim. Eu acho que ele é muito bom para ser usando durante o dia, acho que à noite não rola muito (ele não é marcante).

O Blush (rosa com lacinho - embalagem com 50 ml) é de família olfativa adocicada, é suave, mas não tanto quanto o Viva. Possui boa fixação (melhor que o Viva)  e me lembra algum perfume da Jequiti (talvez o de Cláudia Leitte, mas sendo suave). Custa, normalmente, R$53,50, mas já vi em promoção por R$30.

Também não achei o Girlink (o lilás) no catálogo Cyzone (espero que ele não tenha saído de linha, é muito bom), então também vou ficar devendo a família olfativa e o preço. Dos três mostrados hoje ele é o mais forte, possui uma fixação excelente e um cheiro incrível de rosas (meu marido brinca dizendo que parece ser cheiro de "flor de cemitério", mas eu amo a fragrância, de verdade). Acho que ele pode ser perfeitamente usado à noite, mas com moderação (ele pode causar certo enjoo se aplicado em grandes quantidades). Dos que mostrei hoje, o Girlink é o que gosto mais.

Mesmo Cyzone sendo uma marca mais "jovem", não vejo problema algum em ser usada por mulheres de qualquer idade, principalmente em se tratando dos perfumes.

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!