02/01/2015

4

Protetor Solar Anthelios AE La Roche-Posay!



Sim, definitivamente chegou a estação que eu menos gosto: verão! Antes de me chamarem de louca irei explicar: gente, eu moro em uma cidade muitíssimo quente e o calor me faz passar muito mal! Só quem tem E.M. sabe como é complicado lidar com o calor, a fadiga (...), então confesso que não curto muito, sabe? Outra coisa, eu AMO frio, fico alucinada quando minhas bochechas ficam vermelhas, devo dizer que até fico feliz quando o nariz dói um tantinho... Hehehe... Tá bom, sou doida! Outra coisa, no verão fico com medo que minhas manchas aumentem, então fico #aloka do protetor solar!

E por falar em #aloka do protetor solar, dia desses (bem, faz um tempinho já) comprei esse protetor fino e rico na farmácia, não lembro o quanto paguei (mas foi mais de R$60) e desde então fico alternando com mais outros três protetores que tenho.

Eu nunca tinha usado nada da La Roche-Posay por motivos de "é tudo bem caro para mim", mas resolvi fazer um esforço básico e acabei comprando essa belezura. É caro? Para mim é, mas vale muito a pena.




Comprei a versão com FPS 30 (a outra era bem mais cara) e acho que ela está dando conta do recado (fico reaplicando o protetor de 2 em 2 horas).

Essa belezura é formulada com a famosa água termal da La Roche (nunca experimentei, mas dizem que é muito boa) e possui ácido hialurônico em sua composição (esse ácido é usado em produtos que combatem o envelhecimento da pele). Sinto que minha pele fica macia e lisinha (quando uso o protetor), também percebi que a oleosidade do meu rosto não aumentou com o uso do produto (ponto mais que positivo).




A textura desse protetor é bem leve e ele é rapidamente absorvido pela pele. Ah, ele não escorre muito se rola um suor básico!

Ele não tem fragrância, o que para mim é indiferente, mas tem gente que prefere assim. Na verdade eu até curto um cheirinho de protetor solar...

O Anthelios AE é indicado para quem possui pele sensível.

Esse produto é daquele tipo que pode ser usado no dia a dia, antes de maquiagem e claro, para se expor ao sol (praias, piscinas...). Seria a perfeição não fosse pelo precinho tão salgado, né?

4 Comentários:

thays leticya --> Responder disse...

Adorei a dica. Mas eu amo sol, sou apaixonada pelo verão. E agora eu tou morando em um lugar que nao tem praia. Triste fim pra mim.! Eu nao tenho habito de usar protetor, e esse e bom que nao deixa a pele oleosa. Obrigada. E um feliz ano novo. Bjokas.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Olá, Thays! Seja sempre bem-vinda! Que bom que gostou do post, fico muito feliz! :) Protetor solar é indispensável, nunca mais deixo de usar, não quero mais manchas! Hehe.. Beijos. Feliz Ano Novo!

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

Se proteger do sol é sempre essencial!!! Não pode descuidar jamais!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Pois é! E eu tô viciada em protetor! Hehehe... Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!