06/01/2015

4

Sabonete de Carambola Dom Tropical Feito Brasil...



Comprei esse sabonete em agosto do ano passado (na Sephora do Shopping Morumbi), mas acabei esquecendo o danado dentro do armário do banheiro, no último final de semana resolvi usá-lo e... percebi que praticamente joguei R$20 no lixo!




Nunca tinha usado nada da Feito Brasil, mas sempre tive curiosidade, então como eu simplesmente amo sabonete, resolvi comprar esse de carambola.

Essa linha "Dom Tropical" possui outras fragrâncias (Coco, Framboesa, Jabuticaba, Manga e Pitanga), mas a que mais gostei foi a que comprei, não vi muita graça nas outras... 

Todos esses sabonetes são artesanais (o que deve explicar o precinho mais caro) e em formato de picolé de fruta. Acho que o formato foi o que me conquistou, sabe?




De um lado o sabonete possui esses grânulos que promovem, numa primeira passada, uma esfoliação intensa, mas depois de algumas passadas os grânulos vão saindo e o sabonete fica liso (assim como do seu outro lado). Bem, da primeira vez que usei todos os grânulos foram embora! Uma pena.

Outra coisa que fez com que eu me decepcionasse com o sabonete foi o fato dele praticamente não fazer espuma e simplesmente não deixar um cheirinho gostoso na pele.

O fato dele ter esse palito de madeira não atrapalha muito na hora do banho, pelo menos não tive dificuldades em usá-lo.

Não compraria outro sabonete dessa linha, mas poderia comprar outros produtos da Feito Brasil, sem problemas. Não é porque não gostei do sabonete que acho que nada da marca é bom.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei o sabonete Dom Tropical também e amei, uso outros produtos da Feito também e gosto muito, principalmente pelo fato de serem veganos e não maltratarem animais. Acabei recomendando para todas as minhas amigas. Mas é bom saber sua opinião também.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Não gostei, principalmente, porque ele não deixa cheiro na pele! Questão de gosto mesmo... Beijos.

ISABEL CRISTINA --> Responder disse...

E dá um arrependimento depois que se vê que não era nada de extraordinário, né? Eu fico irada!! rsrsr! Mas fica de experiência. Como saber se não experimentar, não é mesmo? Bjokas, flor!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Verdade, muita coisa é preciso experimentar para ver que não vai dar certo! Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!