20/02/2015

0

Shampoo Sólido Godiva Lush Cosmetics!



Quando estive em São Paulo, semana passada, dei um pulinho na loja da Lush e acabei comprando algumas coisas (algumas já usei e nem fotografei - coisinhas para banho na banheira, por exemplo), dentre elas um exemplar dos famosos shampoos sólidos: o Godiva.

Ele é composto por: manteigas de cacau, cupuaçu e karité e óleos de camélia, macadâmia orgânica e coco extra virgem. O shampoo promete limpar e amaciar os cabelos deixando os fios com um cheirinho incrível.

O produto custa R$48,90 (55g) e essa embalagem de latinha é comprada por fora (custa R$19).




Não sei o que aconteceu, meu shampoo derreteu quase que completamente! Agora ele está mais perecendo um monte de fungos juntinhos! Eca! Hehehe.... De qualquer forma, ele ainda funciona perfeitamente, ou seja, cumpre exatamente tudo o que promete.

Percebi que meus fios estão mais macios e ficam com um cheiro incrível por bastante tempo, também percebi que a "juba" está um pouco mais volumosa (nada extraordinário) e isso eu não curti...

Não usei como recomendam (passando o shampoo nas mãos, obtendo uma espuma e passando essa espuma nos fios), "taquei" a barrinha na cabeça e achei engraçada a sensação de estar usando algo sólido para limpar os cabelos, até que gostei!

Mesmo tendo um alto poder de hidratação, esse shampoo não piora o problema da caspa, por exemplo, e nem deixa o cabelo pesado - pontos mega positivos!

De uma maneira geral, gostei bastante do Godiva e comprarei outro assim que possível. 

*Não ganhei amostras nessa compra na loja física, será que eles só mandam para quem compra via site?

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!