08/03/2015

2

Gel de Banho Hot Toddy - Lush Cosmetics...



Sim, mais um produto da Lush Cosmetics (muito amor pela marca)! Não, eu não tirei foto do produto sozinho porque fui demente e acabei usando-o todo antes de fazer as fotos (na verdade eu estava guardando um restinho, mas marido acabou usando...).

O Hot Toddy é um gel de banho que, pelo menos aqui no Brasil, (não sei lá fora) só é vendido em épocas natalinas, assim sendo, aproveitei (em janeiro) aquele desconto básico de 50% nos itens de natal e comprei um pra mim (post a respeito da compra no site da Lush).

Na embalagem vem escrito que ele pode ser usado no corpo e nos cabelos (até testei uma vez nos cabelos, mas não vi nada de extraordinário - nem ressecou os fios e nem os deixou macios, só fez limpar mesmo). Esse gel de banho é bem grossinho e possui uma coloração vermelha com algumas partículas de glitter dourado (que não ficam na pele), devo dizer que comprei "no escuro" e que não gostei do cheiro dele (uma fragrância forte de canela e gengibre), mas acabei usando todo o produto, pois: não iria jogar dinheiro no lixo e ele proporciona uma sensação maravilhosa de "estou revigorada"! Como assim, Bia?

Quem é portador de E.M. (não entendeu? Post aqui!), assim como eu. sofre muitíssimo com a fadiga, esse gel de banho parece que deixa a gente mais "acordada", com mais energia, sei lá, só sei que eu sempre saía do banho com aquela sensação de "estou nova" e isso realmente eu curti bastante (até relevei a questão da fragrância...).

Paguei R$29,99 pelo Hot Toddy e acho que vou acabar comprando-o novamente (quando ele estiver disponível), pois me sentir menos cansada é algo que não tem preço!

2 Comentários:

Cristina Araujo Cons. Mary Kay --> Responder disse...

Oi! Adorei seu blog, muito lindo e já me inscrevi! Quando puder, faça uma visita lá no meu blog que todo mês tem sorteios!
Bjos da loira!
http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

Suellen Esposte --> Responder disse...

Olá, bem legal a dica. Não conhecia ainda o produto.
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!