03/04/2015

2

Instagram da Semana (Quase do mês!)...

Gente, aconteceu tanta coisa (ruim) desde o dia dez do mês passado que eu nem sei por onde começar a falar, mas vamos com calma e por partes...



Tô muito apaixonada por esse tônico facial da Lush Cosmetics (Tea Tree Water), essa embalagem grande já está acabando e, assim que possível, vou encomendar outra. Fiz resenha sobre essa belezura (aqui).

Não sei onde esses meus brincos da Forever 21 foram parar, perdi um monte de coisa na minha mudança (mudei, novamente, de apartamento) e eu ainda nem tinha usado essas argolinhas! Espero que elas estejam dentro de alguma bolsa (ainda tenho bolsas e malas para desfazer).




Até o começo do mês passado (março), a TRESemmé promoveu uma ação muito legal lá no Shopping Rio Mar, era só passar lá no caminhão/salão da marca para ganhar uma selagem capilar grátis. Fiquei bem curiosa, mas acabei nem passando por lá (marido quem fotografou de longe).

Pela primeira vez usei unhas postiças, farei um post contando minhas impressões (próxima semana).


Falando um pouquinho sobre as coisas ruins: meu marido foi atropelado (dia 10 de março) e desde então minha vida está de cabeça para baixo, além de toda a preocupação, estamos sofrendo com a recuperação lenta (ele quebrou o joelho, rompeu ligamentos e no momento encontra-se sem poder levantar da cama e pisar no chão com a perna esquerda) e a falta de dinheiro (trabalhamos com eventos - somos autônomos - então se a gente não trabalha, não recebe). Tenho fé que as coisas melhorem logo, mas por enquanto a situação está bem complicada... Por isso o blog ficou parado esses últimos tempos, mas prometo que segunda-feira (06.04.15) divulgarei o resultado do desapego de março, desculpem pela demora!



A Eudora lançou uma paleta lindíssima (chama-se Divina) e com cores que realmente fazem meu estilo (exceto pela roxinha/lilás), fiquei #aloka por ela, mas no momento não estou comprando nada (contenção total de gastos), espero que ela não seja edição limitada.

Minha casa ainda está, mais ou menos, como essa última foto mostra, ou seja, uma bagunça! Tenho esperanças que daqui para domingo eu consiga colocar tudo em ordem, o problema é que, além de gente para atrapalhar, tenho que lidar com a fadiga da E.M. e os efeitos colaterais da minha injeção... Sei que no final tudo se resolverá, só espero que as coisas não demorem muito para se organizar.

Uma boa semana para tod@s nós! Detalhe: estou realmente muito necessitada de energias positivas.

2 Comentários:

Érica Monteiro --> Responder disse...

Que Deus ajude você e seu marido a saírem o mais rápido possível dessa situação. Deus os abençoe. Beijos :)

Beatriz Campos --> Responder disse...

Obrigada, querida. Devagar e sempre estamos caminhando!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!