20/04/2015

2

Instagram da Semana!



Não aguentei todo o estresse que passei e acabei tendo outro surto de E.M. (não entendeu? É só clicar aqui), passei cinco dias no hospital e uma semana sem poder sair de casa, ainda não estou 100%, mas já estou bem melhor. Já sou quase figurinha carimbada lá na Neurologia, tem enfermeira que já me chama pelo nome! Hehehe... Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, lido bem com minha situação e vivo um dia de cada vez (sempre agradeço pelas pequenas vitórias).

Gente do céu, eu que nunca pensei em ter um cachorro estou doida por essa coisa gostosa (acho que já disse isso antes...)! Ele brinca de morder (dói pra caramba), mas não consigo ter raiva dessa criatura! Acho que esse olhos carentes dos Pugs conquistam qualquer pessoa.




Esse adesivo fica colado no telefone do quarto do hospital, achei engraçado (sim, eu tento ficar de bom humor mesmo em horas ruins...), se o hospital pegasse fogo eu, certamente, correria e não discaria para os números indicados! Hehehe...

Fiz post sobre as minhas impressões a respeito das unhas postiças Fing´rs, falei também sobre essa cola Three Bond, quem tiver curiosidade para saber minha opinião é só clicar aqui.




Adoro ganhar toalhas, sabonetes e tudo que se relacione com a hora do banho (amo tomar banho!), assim sendo, fiquei bem feliz quando a avó do meu marido me trouxe um conjunto fofo de toalhas, todas trabalhadas nos corações! Fez minha sexta-feira de injeção (sexta é dia de tomar meu maldito/bendito remédio e isso me deixa bem para baixo, sempre...) bem mais animadinha!

Alguns dias eu acordo totalmente empolgada, outros já nem tanto, esses altos e baixos da medicação ainda vão me deixar mais louca do que já sou! Hehehe... Esse desenho foi feito em um app chamado InsText, ele possui um monte de desenhos fofinhos e a gente pode escrever a frase que quiser, é possível compartilhar nas redes sociais (Instagram incluso, claro). O meu é para Android e eu não sei se ele está disponível para IOS (para Windows Phone não está - também tenho um aparelho WP).




Gente do céu, como eu amo kits! Talvez eu tenha uma pobreza interior horrível que me faça brilhar os olhos com a possibilidade de comprar o maior número de produtos possível pagando apenas um preço (preferencialmente o menor possível)... Pois bem, em fevereiro passado fui na Sephora e comprei essa caixinha (restos do Natal, mas tudo bem) com quatro produtos da Benefit. Só a They´re Real (que veio no kit) custa sozinha mais de R$100! Salvo me engano, paguei R$157 por tudo e fiquei bem satisfeita!

A pessoa tem o maior cuidado do mundo com as suas coisas e vem alguém e as quebra! Adoro! #SQN Depois Bia é a chata... 




Mudei novamente (acho que agora devo ficar neste apartamento por mais tempo do que nos outros) e, arrumando minhas coisas, me dei conta de que ainda tenho sombras que nem usei! Ou seja, nada de comprar sombras por enquanto (primeiro porque eu estou mesmo sem grana, segundo porque seria um desperdício, né?). Depois de mais velha estou pensando mais nas minhas compras, meu bolso e o meio ambiente agradecem!

Doida para testar essa escovinha que comprei na Daiso Japan! Eu queria ter testado no final de semana, mas não tirei mais fotos dela (quero fazer post contando minhas impressões), acho que esta semana faço isso e conto por aqui o que achei.

Hoje fui aos Correios (finalmente pude sair de casa!) e mandei os brindes das duas últimas ganhadoras dos desapegos aqui do blog, eu já estava extremamente agoniada (odeio atrasos)! Espero que as coisas cheguem logo. E por falar em desapego, encomendei uma Palette da Eudora para uma de vocês, estou só esperando que ela chegue para poder fotografar e colocar o desapego no ar! Bia é legal, né? Hehehe... Uma ótima semana para vocês! 

2 Comentários:

Cristina Barbas --> Responder disse...

Oi, Beatriz!

Acompanho suas redes sociais, mas também queria deixar meu comentário aqui... :)
Meu prêmio chegou (desapego de janeiro) e fiz uma postagem sobre ele. Adorei o perfume!
Desejo melhoras pra você, seu marido...
Enfim, tudo de bom!

Abraços, Cris

Beatriz Campos --> Responder disse...

Eu vi seu post! Deixei um comentário (não sei se apareceu). Que bom que gostou dos brindes, seja sempre bem-vinda por aqui! Obrigada pelas melhoras! Beijo!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!