16/04/2015

2

Minha Experiência com as Unhas Postiças Fing´rs (Modelo Francesinha)...

Eu já ouvi falar muuuuuuuuito mal de unha postiça, já li relatos horríveis de quem é totalmente contra (sempre com uma experiência ruim para contar), mas como eu sou uma pessoa extramente teimosa e mais curiosa do que eu gostaria, ano passado (em agosto, para ser mais exata) quando estava em São Paulo, dei um pulo na Ikesaki e comprei uma cartela de unhas da marca Fing´rs e um potinho de cola da marca Three Bond. A Fing´rs eu já conhecia de nome, a Three Bond foi um tiro (pela culatra) no escuro.



Escolhi o modelo francesinha e gostei bastante, a unha postiça fica bem natural (pelo menos eu achei), não é tão grande e não atrapalha minhas atividades cotidianas (mãe, dona de casa...). Os encaixes ficaram perfeitos e eu fiquei me achando a pessoa com as unhas mais lindas do mundo!




Acho que o problema, pelo menos pra mim/comigo, foi a questão da cola. Não sei se o problema sou eu, sei lá, minhas unhas podem ter alguma coisa que faça com que a cola não pegue direito ou vai ver a cola já não estava com sua "potência total" (já que venceu mês passado. Não usei cola vencida, usei as unhas mês passado, ou seja, dentro do mês do vencimento da cola). Resultado de tudo? As unhas não duravam nem dois dias e já começavam a soltar (taquei tanta cola que acabei ficando com uma camada grossa sobre as unhas).

Não acho que tenha sido culpa da Fing´rs, inclusive, quero testar em breve essas mesmas unhas com outro tipo de cola.

Em se tratando das minhas unhas naturais:

- Não ficaram fracas/quebradiças;
- Não ficaram mais amareladas;
- Não tive alergia por usar as unhas postiças.

Depois de uns oito dias lutando com a cola, retirei tudo e estou aguardando outra oportunidade de ter unhas bonitinhas novamente.

A Fing´rs sugere que a retirada das unhas postiças seja com um processo de deixar os dedos de molho na acetona e ir retirando tudo com cuidado, não tive paciência e acabei arrancando tudo no banho (não me machuquei, mas não recomendo, creio que as postiças tenham saído com facilidade porque a cola já não estava segurando nada).

2 Comentários:

beautyshinewoman --> Responder disse...

ficam mt bem, passam por unhas naturais.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Beatriz Campos --> Responder disse...

Também achei! Beijos! :)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!